Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - ajuda ae

ajuda ae
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

ajuda ae

Mensagempor willcgs » Ter Mar 13, 2012 1:25 pm

bom boa tarde galera do mal, eu estava cv com um parceiro no sever agr pouco e estavamos falando de laag (coisa chata -.-') mais conversa vai conversa vem eu fala pra ele que minha net esta boa e tals mais do msm jeito da laag no mu pra min meu bk recua meu hit nao sai e quando sai fica do lado do esquerdo da tela escrito HIT MUITO RAPIDO USANDO SPEED? ! fica isso la e tals
mais ele me dissse uma coisa que eu queria tar esclarecendo umas duvidas ae,mais ah pergunta é ah seguinte

existem programas que eu nao saiba que esteja consumindo minha internet e esta dando laag no mu? se alguem solber de algumas coisas e poderem me ajudar fico grato desde ja ! :D
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qui Fev 16, 2012 12:16 am

Re: ajuda ae

Mensagempor odilonk2 » Ter Mar 13, 2012 1:29 pm

Pra mim é o Ares - Programa de baixar musica > sempre que eu ligo o pc eu tiro ele - ele da lag e dc aki.
odilonk2
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Ago 09, 2011 8:42 pm

Mensagempor LuizGustavo » Ter Mar 13, 2012 2:11 pm

O ideal seria remover da inicialização qualquer programa que não seja o anti vírus.

Quando ao Ares, é burrice usa-lo. Como você acha que baixa as músicas? Baixando de outras pessoas, que utilizam o Ares também. E da mesma forma, outras pessoas podem baixar seus arquivos. É totalmente inseguro.
4shared é ótimo para baixar músicas.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor Muder » Ter Mar 13, 2012 2:39 pm

Eae willcgs!

Sim, existem vários programas que podem utilizar parte da sua internet, dando leg ao jogo.São eles: Programas de bate papo,downloaders,Torrents,gadgets,reprodutores de musica que utilizam a internet para reprodução das mesmas e etc...

Bom, acho que deu pra dar uma entendida quais programas que podem dar um lentidão na sua net.

Quanto ao bug do speed,ele pode ser ocasionado pela lag mesmo,por algum acelerador de download ou de navegador, como também pode ser algum outro bug.

Obrigado pela atenção, tópico respondido e trancado ;)
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login