Ola bom dia a todos.
Bom, estou com algum problema no meu pagamento de vip, efetuei o pagamento do vip de 5 reais no dia 15/03/2012.No dia seguinte ja enviei todos os dados necessarios pra confirmação do pagamento com foto inclusive, ja abri também um pedido de suporte pela questão da demora, e até agora nada de sair meu vip, ja fazem 11 dias...11DIAAASS que paguei e não tive nenhuma resposta sobre a liberação do vip, nem resposta ao suporte que eu fiz e nem nada...ESPERO REALMENTE QUE PELO MENOS A ESSE FORUM VENHA ALGUMA RESPOSTA, do porque dessa demora, sendo que todas as informações necessarias forão enviadas corretamente.
Sou novo nesse Mu, ja joguei em outros srvidores, sou Mu** desde 2004, e a principio tinha gostado muito desse mu aki, os servidores são muito bons, o xp, os gamers tudo esta bom mais o suporte eo vip que era pra ser o melhor... até agora nada...realmente espero que se resolva esse mal entendido espero alguma recompensa por todo esse tempo perdido e POR FAVOR AGUARDO ALGUMA RESPOSTA DE VCS.... quero meu vip! precico upa!!
att:. Alison Silveira Zarzycki >>> char Maddok
ps. deixo meu e-mail.... *****@**.com