Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Eaew galera do MuChaos,eu gostaria de saber se o hyon fika melhor com o pendant eplete ou com o pendant garuda,no meu caso eu estou usando eplete mas msm assim parece q naum esta Boom :S.Obrigado pela atençao de Tdys'
boa tarde jogador @kill97 bom hyon com pendant eplete fica bom sim so basta ter uma destribuiçao adequada para que o seu oponete tire bastante mis e vc de one facilmente espero ter ajudado !
Bom, na minha opinião tudo depende dos anéis que você irá usar junto com seu pendant, por que eu acredito em uma combinação. Caso você usar anéis kantata, recomendo usar o Garuda e se usar for anéis ceto recomendo o eplete.
Você também pode verificar no seguinte tópico > viewtopic.php?f=11&t=7794 mais dicas e sugestões de Kits.
Como já teve varias sugestões nesse tópico estarei TRANCANDO para evitar o Flood !