Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Data\Object6\sou01.Ozj of Data 2\Skill ...

Data\Object6\sou01.Ozj of Data 2\Skill ...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Data\Object6\sou01.Ozj of Data 2\Skill ...

Mensagempor ElderLuiz » Sex Abr 06, 2012 3:41 pm

Eae gms e moderadores,estou aqui de volta pedindo ajuda de vcs,mandei suporte,mais nao responderam ainda,sera que vocês nao poderiam desbloquear ou liberar sei la meu char???estou com problema do erro object6 devido uso fail do move :cry: :cry: .Esse meu char com problema é:darkkiil unico char q presta na minha conta e nele tem meus item full.Gostaria que um de vocês pudessem me ajudar.Esperando respostas.vlw Obs:ja reinstalei mais nao adiantou nada,ja procurei google e nada.NÃO POSSO FICAR 100 JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRR. :cry:
ElderLuiz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mar 25, 2012 1:34 pm

Re: Data\Object6\sou01.Ozj of Data 2\Skill ...

Mensagempor hiagoo » Ter Abr 10, 2012 9:32 am

Olá amigo, isso acontece apenas quando você é teletransportado para uma coordenada ou mapa não existente, se você possui alguma assinatura de VIP PLUS,Mega ou Max, utilize a opção "MOVE DE GM" ai poderá ter acesso ao personagem novamente, caso não tenha entre em contato com a equipe do suporte novamente solicitando o move do seu Personagem e qualquer coisa sempre procura um game master para ele lhe auxiliar em mais alguma dúvida ok ?

Ajudei?
Fico no aguardo :P
hiagoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 02, 2012 6:57 pm

Mensagempor matheusls » Ter Abr 10, 2012 9:44 am

Isso provavelmente é fruto do map5. Map5 é uma alternativa que os GMS usam para banir o char do game, mas se você foi map5, foi porque um GM te mandou para lá e ele deve ter boas justificativas para ter te mandado. Aconselho a enviar um novo suporte para o forum, lembrando que você pode dar somente uma (1) resposta por vez no suporte, pois se der 2 respostas seguidas, seu suporte será declarado como flooder e irá para o final da fila. Pessa que eles desbanem seu char e aguarde as 72horas necessárias... Espero ter ajudado e até a próxima! :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor Matheus » Ter Abr 10, 2012 9:57 am

Bom amigo,como ele está banido se vc tiver vip vc pode reseta-lo no vip e ele e desbanido.Ou então mande um suporte para o SAC> http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor Joaop » Ter Abr 10, 2012 11:04 am

Personagem desbugado.

* Tópico Trancado *
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login