Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Seguinte estou com uma duvida sou VIP certo ganho 400 pontos por reset certo quando eu ficar full pontos 65000 em todos eu vou parar de resetar e ficar x1 etc mais me disseram que nao vou poder mais resetar quando meu VIP acabar por ganharei 350 pontos por reset pelo painel frre ai nao ficarei mais FULL gostaria que alguem me tirasse essa duvida vlw
Está correto, Dependendo da quantidade de Resets, você recebe 350 pontos por Reset no Free. E se você ta VIP PLUS, ganhando 400 Pontos e depois reseta no free seus pontos caem.
Ex: Você tem 50 resets e reseta no PLUS - 50(resets) x 400(pontos por reset)= 20.000 Pontos Se depois você resetar no Free - 51(resets) x 350(pontos por reset) = 17.850 Pontos Com mais resets resetando no Free, deu Menos pontos do que o Plus.
Esse exemplo eu usei uma quantidade baixa, por isso não deu Muita diferença nos pontos, mas deu pra entender né (:
VIP SIMPLES = 375 Pontos Por Reset! VIP PLUS e MEGA = 400 Pontos por Reset! VIP MAX = 425 Pontos por Reset!
Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
um exemplo: vc eh vip e tem 30000 pra destribuir, quando o vip acaba vc tera menos q 30000 pra destribuir. se nao é isso q vc quer saber post denovo mas esqueve certo pq nao da pra entender muito blz