Hoje é Sáb Nov 30, 2024 7:09 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Problemas no Max

Problemas no Max
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Problemas no Max

Mensagempor mgb2010 » Ter Mai 01, 2012 9:54 pm

Pessoal venho aqui em nome de varios players que estão insatisfeitos com maxvip!
Po sou colaborador ultra lvl7, trabalho toda semana e só posso logar a noit e aos fins de semana e quando chega o fin de semana o max passa off , sem contar o drop que esta péssimo chego a passar 4 dias em lugares onde costumava dropar itens mas nada de dropar um se quer, enquanto isso liberam nos servdores free o drop de box com kings, bota empore, great sorc. (não venham me dizer que tem q ter sorte, pois ja fui max diversas vezes e sei oq estou falando)
Não gosto de estar falando assim no mu pois aqui e meu lazer.
Quanto ao suporte ja cansei de chamar atenção, mas pelas reclamaçães que vejo ainda n mudou o atendimento que é bastante lerdo.
Desse jeito aonde o Mu vai parar?
Mudando o assunto.
Minha ultima compra foi um kit kosmos, nele vem o set +armas shield etc,
Gostaria de comprar tambem o thanus, porem tirando o set o kit e o mesmo entaun so pelo set acho q n vale a pena paga 129 reais, se o kit acompanhasse outros itens ai sim.
se tem como o set acompanhar outro itens me avisem!
espero que entendam meu apelo aqui postando.
Obgduu , até a proxima familia mu.
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Re: Problemas no Max

Mensagempor Matheus » Ter Mai 01, 2012 10:08 pm

Entãose o serve mMax passa offline isso pode ser que ele esteja em manutenção algo do tipo na RedeChaos,caso os drops de itens vc precisa esta no lugar certo onde dropa os melhores itens, Devias3 CryWolf martelões Aida,e por ai vai,temos um tópico informando os melhores lugares de dropar da uma olhada ae. viewtopic.php?f=11&t=3238#p12503
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor mgb2010 » Ter Mai 01, 2012 10:39 pm

Keiro mano sei dos locais de drop, ja dropei muita coisa e acredite tenho tudo quanto é iten ou quase tudo e o topic q vc posto ja cansei de ver, como eu postei logo acima SEI Q O DROP JA FOI BEM MELHOR.
manutenção agora é um dia em manutença e um não sucessivamente. AFS
Mano c vc teve a intenção de ajudar obgdu.
mas continuo com o mesmo apelo.
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Mensagempor theusbaby » Qua Mai 02, 2012 12:24 am

Bom cara que eu saiba os unicos itens que acompanha e só um set de 15 a escolha ou armas,nao tem como mudar o shield,a red, e o odin por outros itens ;)
Segue ae @Mucgs quem sabe um dia Mack-GM (YN) THEUSBABY "A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital And:New_CGS MSN quem quiser add ae: [email protected]
theusbaby
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 3:12 am

Mensagempor Muder » Qua Mai 02, 2012 3:40 pm

Olá mgb2010!

É verdade que estamos com o suporte um pouco lento,por parte está sobrecarregado,tivemos um aumento no número de players e accounts em pouco tempo, assim tendo uma sobrecarga, quanto à isso, peço que tenhamos calma e esperem as coisas se acalmarem,e te garanto que já já estará tudo normal quanto à essa parte.

Em relação ao Vip Max,o drop continua igual,com a rate de 99%, porém com alguns lugares de drop diferenciados e um pouco mais raros.Em relação ao Max estar fora do ar em alguns momentos,é por ele estar em frequente manutenção para assim os players terem seu disfrutamento melhor e completo, como no caso do suporte, aumento muito o número de jogadores utilizando ele, assim precisando de uma manutenção frequente.Quanto à isso, vejo tudo normal.

Quanto aos itens que foram disponibilizados o drop nos servers free, só venho a lhe falar que no Mu Chaos temos uma rotatividade de drop dos itens, ou seja, ontem uma king estava muito rara, considerada a mais rara do jogo, e hoje já não está tão rara,ontem a blade estava muito popular, com drop facil de mais, hoje ela já ta mais rara. E assim vai com todos itens, claro que isso foi só um exemplo,não é aplicado corretamente no jogo.Existe um tempo de itens estarem populares ou raros, e esse seria o comercio do Chaos sempre mudando e assim não ficando tão monótono.O que em minha visão é bem legal e bom para o jogo.

Bom, espero ter esclarecido algumas das tuas duvidas, agradeçemos pela preocupação e pelas críticas construtivas que você nos deu. Caso haja alguma duvida ou outro assunto a debater, abra outro tópico.

Tópico Respondido e Trancado.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login