Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:49 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Char Banido

Char Banido
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Char Banido

Mensagempor HAVELANGE » Seg Mai 07, 2012 2:52 pm

GM estou aqui para pedir desculpa pela ofença de semana passada e que eu tava on aqui ai fui no banheiro e deixei meu char logado ai eu tava tendando falar com voce sobre um evento de dl que teve que o gm Lottus-GM e Missy-GM fizeram a uns dias ai e eu ganhei so que nao recebi meu premio ate agora o Lottus falou pra min deixar o ware 0 vazio ai quando os outros gms estavam on eu falava no post que ganhei evento e nao tinha ganhado premio ainda ai eles falavam que era pra min falar com o gm que tinha feito o evento ai eu esperei o Lottus entrar e falei post mais ele nao estava me respondendo ai quando eu sai pra ir no banheiro meu irmao entro aqui e falo **** te pesso desculpa gm por favor tira a ban ai do meu Char Nick = God_Look-. E minha primeira vez aqui nunca entrei nesse forum agora vou participar mais dele mais presico que você tire a ban do meu dl = God_Look-. Desde ja OBRIGADO . Aguardo Respostas...
HAVELANGE
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 07, 2012 2:43 pm

Re: Char Banido

Mensagempor KOF » Seg Mai 07, 2012 5:07 pm

HAVELANGE escreveu:GM estou aqui para pedir desculpa pela ofença de semana passada e que eu tava on aqui ai fui no banheiro e deixei meu char logado ai eu tava tendando falar com voce sobre um evento de dl que teve que o gm Lottus-GM e Missy-GM fizeram a uns dias ai e eu ganhei so que nao recebi meu premio ate agora o Lottus falou pra min deixar o ware 0 vazio ai quando os outros gms estavam on eu falava no post que ganhei evento e nao tinha ganhado premio ainda ai eles falavam que era pra min falar com o gm que tinha feito o evento ai eu esperei o Lottus entrar e falei post mais ele nao estava me respondendo ai quando eu sai pra ir no banheiro meu irmao entro aqui e falo **** te pesso desculpa gm por favor tira a ban ai do meu Char Nick = God_Look-. E minha primeira vez aqui nunca entrei nesse forum agora vou participar mais dele mais presico que você tire a ban do meu dl = God_Look-. Desde ja OBRIGADO . Aguardo Respostas...

Amigo abra um SUPORTE Informando o Nick do Char Banido e o Motivo do Banimento.
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor Matheus » Seg Mai 07, 2012 6:02 pm

Humm,lembro de vc do serve 1 rsrs,mas então mande um suporte com nome do char banido para o sac http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor YourCrush » Seg Mai 07, 2012 8:04 pm

Bom HAVELANGE .
Voce nao respeita todas as Regras do Chaos !
Um dias desses , nois tava no Evento de Guild War ( Soccer ) , ai eu estava com um DL de um amigo meu , Char = ManoDaErva ... ai , voce reagiu de uma forma estranha pra cima de mim !
Nao sei se voce lembra , mais eu lembro muito bem .
Mas mesmo assim , Irei te ajudar ... porque quem ta no forum , é pra aprender , fazer amizades e ensina os que precissam ^^ :D . INTAO VAMOS LÀ !

Primeiramente , Mande suporte informando o nome do Char Banido e o Gm que baniu !
Ou entao , voce pode Ligar na central de Atendimento da Rede Chaos .
Cidade Número de contato
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

Valeu Cara , espero que nao aconteça isso denovo . Obrigado. :lol:
Estou aqui para ajudar , e tambem para ser ajudado :D
Qualquer duvida , pode me procurar no server 1 , hahaha

YourCrush
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 16, 2012 6:51 pm

Mensagempor Muder » Seg Mai 07, 2012 10:07 pm

Quando ocorreu o banimento do seu char, foi de forma justa, pois ele estava descomprindo regras do jogo,desrespeitando um Game Master. Mesmo que não tenha sido você que chingou e sim o seu irmão,o char em questão era o com esse nick, então foi banido justamente.Para saber o tempo de ban dele,mande suporte informando o dia do ban,o GM que estava on e o motivo.

Tópico Trancado.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login