Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:54 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) DUVIDAS

(Respondido) DUVIDAS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) DUVIDAS

Mensagempor Kimera » Ter Mai 08, 2012 11:45 pm

Eai galera to com algumas duvidas crucial :?
bom é o seguinte eu tinha parado de joga a mt tempo e tenho ainda minha conta com varios set full como hyon, scale de 100 garuda brass, kantata, great dragon entre outros.mais vamo aô que interesa eu quando jogava lembro certin que meus ring's ceto's e kantatas ativava o SET SUPER EXECELENTEAgora nao ativa mais e nem minha ceto rapier que ativa tbmSET SUPER EXECELENTEJá mandei suporte nada de respota CREIO QUE ISSO SEJA UM BUG SERÁ QUE ALGUMMODERADOR PODE ME RESPONDE OQUE FAZER ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: VLW AE GALERA
Kimera
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mai 08, 2012 11:20 pm

Re: DUVIDAS

Mensagempor PDO » Qua Mai 09, 2012 12:58 am

Normal cara, os aneis e a Rapier Ceto só ativam todas as opções se usar o set Ceto completo (o que inclui as partes Ceto Vine), usando apenas Ring e Rapier Ceto, irá ativar no máximo uma opção Super Excelente!
Tutorial - Básico sobre sets ancients > http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=3&t=14

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login