Olá pessoal gosto muito do jogo só que tem alguns pontos que acabaram com minha paciência
por tanto gostaria de expor estes pontos.
1º Paguei max vip só que ele fica muito fora do ar,sei que é preciso de manutenção que que preferencialmente elas são feitas a noite e domingo só que pra quem trabalha de dia como eu tem pouco tempo pra jogar e quando vai jogar fica sem servidor rsrs.
2º O suporte é incoerente e seletivo pois já faz muito tempo que reportei um problema sério que foi o sumiço dos itens do meu baú 10 o que me preocupou muito pois lá só haviam itens full comprados no site então foi uma perda realmente material,e demorei muito pra receber alguma resposta e a última que recebi a 7 dias diga-se de passagem me pedia para renovar meu vip para poder ter meu problema resolvido sendo que ainda me faltam 88 dias de MAX VIP tentei responder mas meu suporte foi colocado como resolvido e não consigo abrir outro e quando tento ligar para o suporte via telefone não sou atendido e quando sou gasto dinheiro a toa pois sou de outro estado pago caro na ligação só par ouvir a atendente me pedir para abrir um suporte no painel.
Tirando isso vocês estão de parabéns desculpe pelo desabafo.
Até mais