Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:35 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) RECLAMAÇÃO

(Respondido) RECLAMAÇÃO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) RECLAMAÇÃO

Mensagempor Alaster001 » Seg Mai 07, 2012 9:35 pm

Olá pessoal gosto muito do jogo só que tem alguns pontos que acabaram com minha paciência
por tanto gostaria de expor estes pontos.

1º Paguei max vip só que ele fica muito fora do ar,sei que é preciso de manutenção que que preferencialmente elas são feitas a noite e domingo só que pra quem trabalha de dia como eu tem pouco tempo pra jogar e quando vai jogar fica sem servidor rsrs.

2º O suporte é incoerente e seletivo pois já faz muito tempo que reportei um problema sério que foi o sumiço dos itens do meu baú 10 o que me preocupou muito pois lá só haviam itens full comprados no site então foi uma perda realmente material,e demorei muito pra receber alguma resposta e a última que recebi a 7 dias diga-se de passagem me pedia para renovar meu vip para poder ter meu problema resolvido sendo que ainda me faltam 88 dias de MAX VIP tentei responder mas meu suporte foi colocado como resolvido e não consigo abrir outro e quando tento ligar para o suporte via telefone não sou atendido e quando sou gasto dinheiro a toa pois sou de outro estado pago caro na ligação só par ouvir a atendente me pedir para abrir um suporte no painel.

Tirando isso vocês estão de parabéns desculpe pelo desabafo.
Até mais
Alaster001
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mar 30, 2012 8:20 pm

Re: RECLAMAÇÃO

Mensagempor Matheus » Ter Mai 08, 2012 2:26 pm

Realmente o servidor max vip está com uns problemas,mas a Administração ja deve está resolvendo.

Caso o suporte sobre seus itens sumidos,informe um suporte para o sac,e informe o numero do ware en que estava os itens e se possível os nomes dos itens que continha nele. :roll:
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor KOF » Ter Mai 08, 2012 2:26 pm

Alaster001 escreveu:Olá pessoal gosto muito do jogo só que tem alguns pontos que acabaram com minha paciência
por tanto gostaria de expor estes pontos.

1º Paguei max vip só que ele fica muito fora do ar,sei que é preciso de manutenção que que preferencialmente elas são feitas a noite e domingo só que pra quem trabalha de dia como eu tem pouco tempo pra jogar e quando vai jogar fica sem servidor rsrs.

2º O suporte é incoerente e seletivo pois já faz muito tempo que reportei um problema sério que foi o sumiço dos itens do meu baú 10 o que me preocupou muito pois lá só haviam itens full comprados no site então foi uma perda realmente material,e demorei muito pra receber alguma resposta e a última que recebi a 7 dias diga-se de passagem me pedia para renovar meu vip para poder ter meu problema resolvido sendo que ainda me faltam 88 dias de MAX VIP tentei responder mas meu suporte foi colocado como resolvido e não consigo abrir outro e quando tento ligar para o suporte via telefone não sou atendido e quando sou gasto dinheiro a toa pois sou de outro estado pago caro na ligação só par ouvir a atendente me pedir para abrir um suporte no painel.

Tirando isso vocês estão de parabéns desculpe pelo desabafo.
Até mais

Amigo como vc disse que os server Max Vip ficão Muitos OFF. As Vezes Pode Ser Manutenção ou o servidor ficou OFFLINE como tbm acontece no Plus e No Mega Vip.

Em Relação ao SUPORTE O Tempo Médio de Resposta é de 72 Horas Úteis.

Abra o SUPORTE INFORMANDO Apenas o Problema Ocorrido não Misture Assuntos pq isso pd atrasa o seu Atendimento.

Caso não consiga Resolver os Problemas o Pessoal da EQUIPE do Forum tbm pode ajuda-lo.
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor 3k3hum3a » Ter Mai 08, 2012 7:21 pm

ASSIM E RELAÇAO AO MAX COMO MEUS AMIGOS DICERAM A CIMA ESTA SEMPRE EM MANUTENÇAO MESMO
EU JA RECLAMEI BASTANTE DISSO MAS AMIGO CUSTEI A PERCEBER QUE ELES TAO CONCERTANDO LEGS
E FAZENDO TIPO RESTAR DOS MOBS ENTAUM E SO ESPERA SENDO UMA PENA VC SO ENTRAR NOS
VINS DE SEMANA!!!
EM RELAÇAO AO SUPORTE E SO ESPERA O TEMPO E DE 72 HORAS HUTEIS!!!
MAS DIFICILMENTE VC RECEBERA NESSE TEMPO ELES ESTAO CHEIOS DE SUPORTE!!!
ESPERO TER AJUDADO
3k3hum3a
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Abr 20, 2012 6:31 pm

Mensagempor LuizGustavo » Ter Mai 08, 2012 7:48 pm

Gente isso foi uma Reclamação. Quem deve dar uma resposta a ele, é alguem responsável. Pois o que nós podemos dizer, é somente confirmar o que ele disse e tentar "justificar".
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor Submarino » Ter Mai 08, 2012 11:08 pm

Espere algum membro da Equipe respondê-lo, no momento só aguarde.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor PDO » Qua Mai 09, 2012 1:10 am

Poisé, estamos cientes de que os servidores max tem caído com certa frequência, eu até conversava com o Rafael sobre isso esses dias, e irei repassar diretamente ao Adm, para obter uma resposta concreta.
Sobre o suporte, tente abrir um por outra conta explicando direitinho, basta ter paciência que você consegue resolver o problema.

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login