Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:40 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Preciso de ajuda para recuperar minha conta !

(Respondido) Preciso de ajuda para recuperar minha conta !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Preciso de ajuda para recuperar minha conta !

Mensagempor lukasluiz » Ter Mai 08, 2012 10:33 pm

Bem eu jogava mu no comeso de 2011 'so q parei de jogar... e minha conta estava dahora ,
e pra começa tudo dinovo n vai da certo e a unica coisa q lembro eh q minha acc estava no meu email de criaçao... eu procurei no meu email a senha e o login e n achei nada,so achei loguin e senha do forum, tou loko pra voltar joga.. e n lembro minha senha o loguin axo que sei qual eh , e qnd tento logar fala q email n existe ' e na epoca eu dividia a conta com um amigo meu' tem possibilidade dele ter trokado minha conta de email ? como faço pra recupera ?se for ajuda no meu email tenho todos boletim de compras..,os vip q comprei e todos suporte q mandei esta no meu email caso precise para confirma q realmente aconta seja minha...

eh soh isso Vlw' :D
Imagem
lukasluiz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 1:48 pm

Re: Preciso de ajuda para recuperar minha conta !

Mensagempor KOF » Qua Mai 09, 2012 3:30 pm

lukasluiz escreveu:Bem eu jogava mu no comeso de 2011 'so q parei de jogar... e minha conta estava dahora ,
e pra começa tudo dinovo n vai da certo e a unica coisa q lembro eh q minha acc estava no meu email de criaçao... eu procurei no meu email a senha e o login e n achei nada,so achei loguin e senha do forum, tou loko pra voltar joga.. e n lembro minha senha o loguin axo que sei qual eh , e qnd tento logar fala q email n existe ' e na epoca eu dividia a conta com um amigo meu' tem possibilidade dele ter trokado minha conta de email ? como faço pra recupera ?se for ajuda no meu email tenho todos boletim de compras..,os vip q comprei e todos suporte q mandei esta no meu email caso precise para confirma q realmente aconta seja minha...

eh soh isso Vlw' :D

Caso Lembre do LOGIN Entre Nesse TUTORIAL Ensina como Recuperar.
:arrow: viewtopic.php?f=3&t=18
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Re: Preciso de ajuda para recuperar minha conta !

Mensagempor rafz746 » Qua Mai 09, 2012 4:26 pm

lukasluiz, Bom, em primeiro lugar saiba que: Contas com um ano ou mais sem Logar no painel de controle ou In-Game, são excluídas para limpeza do Database.
Caso esteja a menos de um ano sem Logar, o e-mail pode SIM ter sido mudado por alguém que tivesse seus dados. Para recuperar sua conta sem E-mail de cadastro, Mande um pedido de Suporte Informando o Máximo de dados que souber de sua conta. Lembre-se: Quanto Mais dados melhor!

Suporte: http://www.sac.muchaos.net.br

-- Respondido & Trancado --
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login