GM. Bom Dia.
Eu tinha ganhado um evento de dl que deve semana passada, ai o gm falou pra min deixar ware 0 vazio pra receber o premio ai deixei, mas ja tinha feito uns 5 dias e nada ai quando os outros gms entravam no jogo eu falava com eles ai eles falavam pra min falar com o gm que fez o evento, ai quando o gm do evento entro eu tava falando com ele no /post mais ele nao me respondia ai eu fiquei falando la toda hora. ai meu irmao tava aqui do meu lado ele ja sabia que eu tinha ganhado o evento e tals ai eu fui no banheiro e deixei aqui logado, deu tudo errado meu irmao entro aqui e falo merda no /post ai ele falo que tomei ban po quase matei ele. rsrs agora nao posso nem jogar com meu bk pq meus aneis estao la com ele ce tiver como voces me ajudarem ja falei com 2 gms no mu e ate agora nada eu nao tive culpa de ter tomado a ban. Pf me ajuda ae. a da pra acreditar ? kk dps disso meu premio do evento chego, e muita sacanagem . Ajuda ai Pf Nao aguento mais ficar sem jogar ja ate passei mal ja faltei ate da escola hoje. Obrigado