Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:32 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Reset's rapidos demais no ''VIP''

(Respondido) Reset's rapidos demais no ''VIP''
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Reset's rapidos demais no ''VIP''

Mensagempor FAGUINHO » Sáb Mai 12, 2012 1:01 pm

Olá galerinha do forum, só de boa na lagoa? ;) , então estou com uma dúvida cruel aqui e queria uma solução ou um esclarecimento urgente, :roll: É o seguinte; Quase sempre que eu dou um reset no servidor vip plus, aparece a seguinte mensagem Voce não pode dar resets tão rapido! [u] Resets monitorados, Tentativas de Fraude no Sistema de reset Resultarão em BAN definitivo de sua conta.[/u]
Cara isso é muito chato. :evil: Como é que é?, Agente paga o vip pra Resetar rapido e quando vai resetar o site diz que não pode? alguem explica isso! 8-)
é assim em todos os vips, ou somente no plus?, isso acontece com todo mundo ou é só comigo? tem um limite de tempo por reset em cada vip? quanto tempo é?

Atenciosamente: Fagner Maia :ugeek: PK_V3N3N0

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Re: Reset's rapidos demais no ''VIP''

Mensagempor PDO » Sáb Mai 12, 2012 9:49 pm

É normal esse aviso cara, aparece às vezes quando se reseta muito rápido, ele serve para evitar fraudes nos resets.. sei que é meio chato mas é um mal necessário, basta aguardar um pouquinho que você pode resetar normalmente.. mas creio que dificilmente ele aparece no Vip Plus, pois geralmente se reseta em mais ou menos 3 minutos lá.. e o aviso é pra um tempo muito pequeno.

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login