Hoje é Qua Nov 27, 2024 10:36 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Resets

Resets
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Resets

Mensagempor YuriRelva » Seg Mai 14, 2012 6:21 pm

Bom to querendo comprar um set que vem com 150 resets mais eu to com 2 duvidas :
os resets ja apareçem na minha conta após a confirmaçao do pagamento ? o set apareçe no bau ?

a outra duvida é complicada de explicar mais eu vou tentar , por exemplo a cada reset sao 350pontos , ou seja :
1 Reset = 350
2 Reset = 700
E Assim por diante .. vamos dar um exemplo
acabei de começar o jogo , o vamos supor que eu comprei um set que vem com 10 resets
com 10 resets eu receberia 3500 pontos ..
agora ver a tabela :

8 Resets = 2800
9 Resets = 3150
10 Resets = 3500

ai eu comprei 10 resets .. eu tbm vou ganhar os pontos do reset 8 do 9 e do 10 .. como se eu estivesse resetando normalmente , sem comprar nenhum reset ?
YuriRelva
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 13, 2012 7:11 pm

Re: Resets

Mensagempor Submarino » Seg Mai 14, 2012 6:50 pm

Após a confirmação do pagamento, o Suporte enviará o seu set ao baú 0, cerca de minutos ou 1 ou 2 horas no máximo depois.

Os resets da compra vão diretamente ao char da sua conta que você indicou na hora de efetuar a compra no Shop.

[*] Os resets que vem junto com a compra é como você tivesse upado eles, não irá vir pontos adicionais.

Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por Submarino em Seg Mai 14, 2012 6:56 pm, num total de 1 vezes
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor LuizGustavo » Seg Mai 14, 2012 6:54 pm

É dessa forma que acontece. Mas você sendo VIP, você passar receber 400 pontos por reset. 10=4000
100=40000
E por ai vai..
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor Matheus » Seg Mai 14, 2012 6:59 pm

Apos confirmar o pagamento vc deve aguardar cerca de 2 dias para os resets e o set chegarem a sua conta,a cada resetes vc ganha 400 pontos no vip então os pontos vão se juntando e vc vai tendo mais pontos para distribuir.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor Muder » Seg Mai 14, 2012 7:14 pm

Como dito acima, após o pagamento ser confirmado pela equipe,terá 2 dias ÚTEIS para chegar a sua compra.

-Os itens chegarão no ware 0,portanto deixe ele vazio. ( para mudar o ware > /ware 0 , /ware 1 até o 10)

-Os resets vão chegar no char que você indicou para receber os resets, quando chegar a compra,basta você resetar o char (Se veio vip junto, resete no painel vip, caso não venha vip, resete no painel free normalmente) e pronto, ele já vai estar com os resets a mais que você comprou. ( Caso você tinha 10 resets e comprou 150, você ficará com 160 resets)

Paineis de controle :

Normal:http://web.muchaos.net.br/panel/login

Vip simples,Vip Plus e Vip Mega: http://painel.redechaos.com.br/vip/login

Vip MAX: http://web.muchaos.net.br/vipmax/centro.login

Tópico Respondido e Trancado. Caso ainda haja dúvidas, abra outro tópico.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login