Hoje é Qua Nov 27, 2024 11:32 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Trade

(Respondido) Trade
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Trade

Mensagempor M3N0R » Qua Mai 16, 2012 8:42 pm

Pessoas da Administração, Suporte e GM's. Eu tenho uma dúvida intrigante. Eu tenho um amigo que jogava Mu Chaos. Ele parou de jogar porque tinha que cuidar dos seus filhos e também tinha que trabalhar com isso ele não podia jogar Mu Chaos. Até que ele me disse que eu poderia ficar com a conta dele e todos os itens presentes. Mas quando fui passar os itens para minha outra conta o trade bloqueava os itens. Quando fui ver era itens full's. A minha dúvida é: Por quê não se pode passar itens full no trade no Mu Chaos? Obrigado pela sua atenção ;)
CRUNCA_DL - SEMPRE AJUDANDO OS NOOB'S NO MU CHAOS! POIS AMIGO É PARA ISSO =D
Imagem

Nick: Crunca_DL
Resets: 414
(Atualizado em 16/05/2012)
M3N0R
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 02, 2012 10:39 pm

Re: Trade

Mensagempor rafz746 » Qui Mai 17, 2012 6:00 pm

M3N0R, Itens FULLs são proibidos de entrarem no trade, pela total proteção dos players.Não há nenhuma maneira de Itens sendo FULLs serem transferidos de uma conta para outra.
Um exemplo, supondo que sua conta seja Hackeada, o suposto hacker passa os itens FULLs de sua conta para a conta dele, dessa forma você iria ficar sem os itens pelos quais pagou. Entendeu? Isso é para uma Proteção maior ao Player.
-- Respondido & Trancado --
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login