Hoje é Qui Nov 28, 2024 1:41 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Suportes não respondidos

(Resolvido) Suportes não respondidos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Suportes não respondidos

Mensagempor FAGUINHO » Dom Mai 13, 2012 4:05 am

Olá Administradores e Game master's do server, é o seguinte eu cansei de mandar suporte pedindo ajuda e resolvi apelar aqui no fórum para ver oque vocês tem a dizer sobre isso, eu tenho uma conta que foi banida a mais ou menos 10 meses atrás, por motivos não consideráveis "GRAVES", pra falar a verdade eu fui banido apenas porque eu perguntei pelo /post, se alguem sabia criar um servidor de mu online,eu acho que o GAME MASTER,estava de mal humor neste dia, que ele baniu minha conta e alterou a senha, e eu ja tentei recupera-la de tudo quanto e jeito pelo site de recuperação, que dá EMAIL INVALIDO, mandando suporte para a Priscila de varias contas, eu envio todos os meus dados no suporte, telefone, email e tudo quanto e coisa pra facilitar, só que tem um problema, além de ela demorar de 15 a 25 dias pra responder um suporte, quando ela responde ela diz o seguinte, -Caro jogador estaremos verificando, e lá se vai mais 25 dias até que ela responda novamente, depois disso ela manda outro bem assim, -Caro jogador estamos finalizando este suporte cazo precise de ajuda abra um nove pedido de suporte, ¬¬' aíh la vai eu abrir outro, e começa tudo de novo,nessa brincadeira ja se foi quase um ano, em fim eu queria muito recuperar esta minha conta, porque ela tinha várias armaduras e itens caríssimos comprados na loja, e alguns personagens fulls!
eu criei um nova conta e começei a jogar novamente,só que eu não vou pagar mais tanto item full, quanto eu tinha na outra, porisso que eu a-quero de volta, eu ficarei muito grato se alguém desse importância a este meu pedido!

OQUE EU TENHO QUE FAZER PARA RECUPERAR A MINHA ANTIGA CONTA POR FAVOR?
SÓ NAO MANDA EU ABRIR UM OUTRO PEDIDO DE SUPORTE, PORQUE EU JA TO DE SACO CHEIO DAQUILO!

ATT: FAGNER MAIA PK_V3N3N0

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Re: Suportes não respondidos

Mensagempor KOF » Seg Mai 14, 2012 4:02 pm

FAGUINHO escreveu:Olá Administradores e Game master's do server, é o seguinte eu cansei de mandar suporte pedindo ajuda e resolvi apelar aqui no fórum para ver oque vocês tem a dizer sobre isso, eu tenho uma conta que foi banida a mais ou menos 10 meses atrás, por motivos não consideráveis "GRAVES", pra falar a verdade eu fui banido apenas porque eu perguntei pelo /post, se alguem sabia criar um servidor de mu online,eu acho que o GAME MASTER,estava de mal humor neste dia, que ele baniu minha conta e alterou a senha, e eu ja tentei recupera-la de tudo quanto e jeito pelo site de recuperação, que dá EMAIL INVALIDO, mandando suporte para a Priscila de varias contas, eu envio todos os meus dados no suporte, telefone, email e tudo quanto e coisa pra facilitar, só que tem um problema, além de ela demorar de 15 a 25 dias pra responder um suporte, quando ela responde ela diz o seguinte, -Caro jogador estaremos verificando, e lá se vai mais 25 dias até que ela responda novamente, depois disso ela manda outro bem assim, -Caro jogador estamos finalizando este suporte cazo precise de ajuda abra um nove pedido de suporte, ¬¬' aíh la vai eu abrir outro, e começa tudo de novo,nessa brincadeira ja se foi quase um ano, em fim eu queria muito recuperar esta minha conta, porque ela tinha várias armaduras e itens caríssimos comprados na loja, e alguns personagens fulls!
eu criei um nova conta e começei a jogar novamente,só que eu não vou pagar mais tanto item full, quanto eu tinha na outra, porisso que eu a-quero de volta, eu ficarei muito grato se alguém desse importância a este meu pedido!

OQUE EU TENHO QUE FAZER PARA RECUPERAR A MINHA ANTIGA CONTA POR FAVOR?
SÓ NAO MANDA EU ABRIR UM OUTRO PEDIDO DE SUPORTE, PORQUE EU JA TO DE SACO CHEIO DAQUILO!

ATT: FAGNER MAIA PK_V3N3N0

ABRA O PEDIDO EDUCADAMENTE E INFORME O SEU PROBLEMA.

Não Abras muitos se não ira demora pra vir a Resposta.

Vc quebrou umas das regras do servidor.

Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor Submarino » Seg Mai 14, 2012 5:25 pm

Só completando a resposta do nosso amigo KOF.

O Suporte tem muitos players para resolver seus problemas, então só ter paciência para aguardar.

Qualquer coisa informe seus dados pedidos por um membro da Equipe, se ele solicitar, para que o suporte leia seus envios.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor FAGUINHO » Ter Mai 15, 2012 12:08 am

Taá, então vamos supor que seja verdade isto, o "sac tem muitos pedidos de suporte, por isso eles demoram 15 dias para responder" certo?, então explica porque ela simplesmente fecha o pedido de suporte 15 dias depois de ela ter dito que iriam resolver o problema? tem alguma coisa errada nisso manolos, 8-)

PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Kauanzok » Ter Mai 15, 2012 12:17 am

suporte é assim msm demora se vc n conseguir tenta via fone

SP (11) 4062-0210
RJ (21) 4062-0120
POA (51) 2626-4727
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Mensagempor FAGUINHO » Ter Mai 15, 2012 10:38 am

Voce acha que eu já num fiz isso?, meu amigo eu moro em brasilia, eu já liguei interurbano pra sp rj e poa, a conta de telefone veio foi 200 conto, e não resolveram nada! 8-)

PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Submarino » Ter Mai 15, 2012 2:44 pm

Eles fecham quando você explica uma coisa que eles não entenderam ( a maioria da vezes ).
Quando for mandar um suporte envie tudo certinho detalhadamente.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Rafael » Ter Mai 15, 2012 9:51 pm

Sendo franco, os casos de contas banidas é complicado responder se você vai conseguir ou não de volta.
Muitas das vezes a conta pode ter sido deletada, como algumas regras tem como observação de punição, e alguem pode ter usado em novas contas login/nicks .. acontece.

Pelo que você citou, creio eu que não tenha possibilidade de ter a conta de volta. O mais correto seria entrar em contato via telefone com a Administração, explicar na calma e na sinceridade o que ocorreu e tentar fazer um acordo honesto prometendo cumprir as regras.

Mas como você disse já ter ligado, sem sucesso, e como não sabemos se sua conta ainda existe começamos assim:
De qualquer forma, pra te entregar a senha da conta precisariamos de pelo menos 3 dados dela pra saber que é sua mesmo, que você é o dono!
Então eu preciso que você abra um novo pedido de suporte, com os dados da conta que quer recuperar, pra ver se batem e se ela ainda existe. Se for possível também cite os nomes dos personágens. Sabendo que ela ainda existe e que você é o dono, posso tentar explicar seu caso assim como você explicou acima e pedir uma posição da administração, visto que eu também não conheço o motivo do block. =)

Ah, não esquece de me informar o login da conta que você enviou o suporte com os dados!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Aguardando) Suportes não respondidos

Mensagempor FAGUINHO » Qua Mai 16, 2012 12:02 am

Óhhh, rafael em fim uma luz no fim do túnel, é por isso que você é o meu GM preferido, rsrs', então.. aqui está o número do suporte informando todos os meus dados, e explicando oque aconteceu,...( 99209-QOMFQ-CWJ )e aqui o loguin da conta da qual eu mandei o suporte ( ****** ).. e aqui o loguin da conta que foi banida ( ******* ), "também informada no suporte", muito obrigado pela atenção rafael, você é o cara! =D

Obs: este é o número de um suporte que eu abri a 15 dias atrás, se cazo não der certo por ele ser antigo, me avise que eu abro outro. (não feche este tópico!)

PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Re: (Aguardando) Suportes não respondidos

Mensagempor Rafael » Seg Mai 28, 2012 5:22 pm

Certo, por favor verifique seus pedidos de suporte. =)

*tranca*

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login