Olá Administradores e Game master's do server, é o seguinte eu cansei de mandar suporte pedindo ajuda e resolvi apelar aqui no fórum para ver oque vocês tem a dizer sobre isso, eu tenho uma conta que foi banida a mais ou menos 10 meses atrás, por motivos não consideráveis "GRAVES", pra falar a verdade eu fui banido apenas porque eu perguntei pelo /post, se alguem sabia criar um servidor de mu online,eu acho que o GAME MASTER,estava de mal humor neste dia, que ele baniu minha conta e alterou a senha, e eu ja tentei recupera-la de tudo quanto e jeito pelo site de recuperação, que dá EMAIL INVALIDO, mandando suporte para a Priscila de varias contas, eu envio todos os meus dados no suporte, telefone, email e tudo quanto e coisa pra facilitar, só que tem um problema, além de ela demorar de 15 a 25 dias pra responder um suporte, quando ela responde ela diz o seguinte, -Caro jogador estaremos verificando, e lá se vai mais 25 dias até que ela responda novamente, depois disso ela manda outro bem assim, -Caro jogador estamos finalizando este suporte cazo precise de ajuda abra um nove pedido de suporte, ¬¬' aíh la vai eu abrir outro, e começa tudo de novo,nessa brincadeira ja se foi quase um ano, em fim eu queria muito recuperar esta minha conta, porque ela tinha várias armaduras e itens caríssimos comprados na loja, e alguns personagens fulls!
eu criei um nova conta e começei a jogar novamente,só que eu não vou pagar mais tanto item full, quanto eu tinha na outra, porisso que eu a-quero de volta, eu ficarei muito grato se alguém desse importância a este meu pedido!
OQUE EU TENHO QUE FAZER PARA RECUPERAR A MINHA ANTIGA CONTA POR FAVOR?
SÓ NAO MANDA EU ABRIR UM OUTRO PEDIDO DE SUPORTE, PORQUE EU JA TO DE SACO CHEIO DAQUILO!
ATT: FAGNER MAIA PK_V3N3N0