Hoje é Qui Nov 28, 2024 2:36 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Char não Vip.

(Respondido) Char não Vip.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Char não Vip.

Mensagempor RenataElfa » Qua Mai 23, 2012 10:12 pm

Criei um novo char na minha conta vip e não esta liberado os benefícios para ele,gostaria de saber se podem libera-lo para min, ou qual providência tenho que tomar ,sendo que o suporte não esta repondendo de acordo com o tempo qu é estipulado.

Nick do char:RenataBk

Att,Renata.
RenataElfa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 16, 2012 1:23 pm

Re: Char não Vip.

Mensagempor Submarino » Dom Mai 27, 2012 3:43 pm

Envie um pedido de Suporte informando que criou um novo char e o nick dele.
Fora isso só aguardar liberarem.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor YourCrush » Dom Mai 27, 2012 10:56 pm

RenataElfa escreveu:Criei um novo char na minha conta vip e não esta liberado os benefícios para ele,gostaria de saber se podem libera-lo para min, ou qual providência tenho que tomar ,sendo que o suporte não esta repondendo de acordo com o tempo qu é estipulado.

Nick do char:RenataBk

Att,Renata.

O suporte esta com um analise a mais com os problemas , pois ... as respostas do Suporte pode demorar um pouquinho ^^

Entao , fassa o seguinte : Ligue na central de atendimento , pois é mais facil , pratico e Melhor ^^

Cidade Número de contato
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

Espero ter ajudado ! :D
Estou aqui para ajudar , e tambem para ser ajudado :D
Qualquer duvida , pode me procurar no server 1 , hahaha

YourCrush
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 16, 2012 6:51 pm

Mensagempor RenataElfa » Seg Mai 28, 2012 12:11 pm

Espero que o atendimento pelo suporte seja mais rápido , pois o que me parece que a demanda de serviços supera a quantidade de Game Masters para solucionar as dúvidas , todo suporte que solicito são mais de 48h esperando . Assim meu vip vai passando e não aproveito como deveria.

Att,Renata.
RenataElfa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 16, 2012 1:23 pm

Mensagempor M3N0R » Seg Mai 28, 2012 7:27 pm

RenataElfa. Semana passada foi falado aqui no fórum que a demora do Suporte está passando de 48 Horas, assim como o previsto. Isso, segundo a Equipe do Mu Chaos, são os vários pedidos de suporte que chegam todos os dias e há uma escassez de pessoas que respondam esse pedidos. No seu caso, o que você fazer é abrir outro pedido de suporte relatando de forma clara e direta sobre o que está de errado na sua conta. Caso isso não funcione relate para o Central de Atendimento do Mu Chaos:

Cidade Número de contato
Sao Paulo (11) 4062-0210

Ainda volto a falar e relembrar minha cara amiga RenataElfa. Caso você fique insatisfeita com seu produto comprado pela Web ou ele não está funcionando corretamente de acordo com previsto. Você deve ir ao PROCON de sua cidade ou estado para relatar o incidente.

BOA SORTE E BOM JOGO :D
CRUNCA_DL - SEMPRE AJUDANDO OS NOOB'S NO MU CHAOS! POIS AMIGO É PARA ISSO =D
Imagem

Nick: Crunca_DL
Resets: 414
(Atualizado em 16/05/2012)
M3N0R
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 02, 2012 10:39 pm

Mensagempor Submarino » Ter Mai 29, 2012 2:24 pm

O Suporte tem prazo máximo de 72 horas para resposta.
Porém este prazo não está sendo cumprido devido ao grande número de suportes enviados á administração.
Caso perca tempo de desaproveitamento do vip, informe em outro suporte de forma detalhada, explicando a situação, e informe o tempo que não foi possível utilizar devido ao problema que eles entrarão em contato com você para resolver este outro problema.

Espero que entenda que o Suporte está com este problema, que logo acabará e as respostas serão emitidas no tempo proposto aos players com eficiência.

Evite:

- Mandar vários pedidos de suporte sobre mesmo assunto;
- Enviar sem dados que serão necessários para solução;
- Explicar de forma "bagunçada" o problema;

Caso tenha alguma dúvida de como enviar um Suporte corretamente, veja no tópico: Clicando aqui !

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Kauanzok » Qua Mai 30, 2012 3:42 pm

isso é devido o registro do data.base (eu axo) que ainda nao foi cadastrado quando eu mudei de nome depois fui resetar no vip dizia que o char nao existia eu mandei suporte o prazo do suporte é de 72 horas mas devido ao numero de suportes enviados esta demorando mais que o comum tenta liga la

Sao Paulo (11) 4062-0210
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Mensagempor ZerO » Sáb Jun 02, 2012 1:59 pm

É só mandar um Suporte pedindo a liberação de todos chars novos/recém-criados que eles liberam.
ZerO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 22, 2011 10:06 am

Mensagempor FAGUINHO » Sáb Jun 02, 2012 11:25 pm

Isso aconteceu comigo recentemente, eu tinha criado outro char, "já com o vip em uso", e ele não podia usar os Comandos vip,pois aparecia esta mensagem dizendo que ele não era vip!, então eu mandei um suporte com o nome do meu char, e (não vou mentir) demorou 15 Dias, mais ou menos,(isso a um mês atras) e ele foi liberado normalmente!, porem mim parece que a equipe de suporte mudou(um palpite), agora acho que estão respondendo mais rápido!, um abraço a um carinha chamado "paulo"(que eu não conheco), da equipe do suporte, que tá tocando o terror e resolvendo muitos pepinos que estavam atrasados! tá de parabéns \/o ( ACONSELHO A CRIAR TODOS OS PERSONAGENS ANTES DE PEDIR UM VIP, JÁ PARA NÃO TER ESTE TIPO DE PROBLEMA) fica a dica! ;)

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Mensagempor mgb2010 » Dom Jun 03, 2012 9:46 am

Entaum bom dia, Renata o suporte esta pessimo e nao e nada do que falaram ai em cima, jogo a mais de 3 anos e o suporte sempre foi pessimo quando vc consegue uma resposta leva dias, e os telefones de atendimento nenhum funciona.
Sinceramente eu n curto fala assim do mu mas ta ruim mesmo, faze oq.
Mas foi bom vc ter postado aqui porque é mais facil um GM ver seu problema aqui e ae sim resolver seu problema.
Comigo normalmente resolvo aqui bem mais rapido.
A propósito mo gatinha vc :P
Q v só alguem vai quere me contradizer ai em baixo, mas vai fica com a conciencia pesada pq sabe que to falando a real.
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login