Olá, eu fiz uma compra hoje dia 14/06 via cartão de crédito, comprei um ceto vine de 50 (53,90 impostos). Mas chega de rodeios, eu fiz a compra e tal, depois, chegou um e-mail falando sobre a compra como sempre da pagseguro dizendo que o pagamento estava em análise... E também chega uma mensagem no meu celular da operadora de cartão dizendo que o pagamento de 53,90(impostos) foi aprovado, até então estava tudo bem. Mas aí logo a noite por volta de 22:30 eu fui conferir meus e-mails e tinha um e-mail da pagseguro me dizendo que o pagamento não foi aprovado! Eu pensei WTF! O que aconteceu? E então decidi ligar para a operadora do cartão de crédito *falando com o atendente* Aí eu pergunto sobre minha compra e o atendente me diz que foram efetuadas 2 compras! uma foi aprovada e a outra não, as 2 de 53,90 (impostos). E eu digo que a operadora pagseguro me mandou um e-mail me dizendo que o pagamento não havia sido aprovado. Ele me diz que o pagamento foi aprovado sim! E que eu teria que mandar um e-mail para eles com o código de aprovação do pagamento. OK eu tenho que mandar o e-mail, mas eu gostaria de saber se o suporte muchaos não pode resolver isso... Porque acredito que vai ter muiita burocracia até lá. Por favor, se algum GM se dar ao trabalho de ler meu pequeno texto, envie ele ao ADM para que ele ou a Priscila faça algo por mim xD
Att,
MorsBoss