Hoje é Qui Nov 28, 2024 4:46 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Quando começa o novo Oficial de x1 para BK'S?

(Respondido) Quando começa o novo Oficial de x1 para BK'S?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Quando começa o novo Oficial de x1 para BK'S?

Mensagempor FAGUINHO » Dom Jun 17, 2012 3:32 pm

A propósito, alguém filmou a Final de equipes? posta aê!! :lol:

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Re: Quando começa o novo Oficial de x1 para BK'S? "Ancioso"

Mensagempor MANTEJOLA » Dom Jun 17, 2012 3:35 pm

Olá amigo!!!

Aqui esta o site dos eventos oficiais do mu chaos.
Site: http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.p ... 94U7hem-So

E BOA SORTE NESSA JORNADA

Espero ter ajudado
AfraiD-
mu chaos sempre na frente
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
Meu medo é minha única coragem
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 07, 2011 1:13 am

Re: Quando começa o novo Oficial de x1 para BK'S?

Mensagempor Submarino » Dom Jun 17, 2012 3:44 pm

Você quer saber se alguém filmou ou quando começa o Oficial de BK's ?
Quando for criar um tópico, o título deve ser o resumo do assunto tratado, e não diferentes questões propostas.
Não há necessidade também de criar tópico perguntando se alguém filmou.Caso queira perguntar temos uma área Off-Topic para vídeos e para Bate-Papo.

Bate-Papo: viewtopic.php?f=11&t=11097
Vídeos: viewtopic.php?f=11&t=10462

Leia as regras do fórum para na]ão tomar uma advertência sem necessidade: viewtopic.php?f=2&t=533.

Caso não saiba criar um tópico corretamente: viewtopic.php?f=10&t=4889

Enfim ...

Oficial de BK's ainda não foi começado.
Em breve estarão postando no fórum na área de Notícias sobre novos eventos.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor FAGUINHO » Dom Jun 17, 2012 3:45 pm

Eu já ví, isso é um Tópico de Avíso "Anuncios", do Envento Oficial de Equipes!!, Leia novamente o Tópico antes de dar uma Informação incorreta! e não, você não ajudou!!! ( Disculpa a Grosseria ) :lol:

PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor FAGUINHO » Dom Jun 17, 2012 3:52 pm

Submarino escreveu:Você quer saber se alguém filmou ou quando começa o Oficial de BK's ?
Quando for criar um tópico, o título deve ser o resumo do assunto tratado, e não diferentes questões propostas.
Não há necessidade também de criar tópico perguntando se alguém filmou.Caso queira perguntar temos uma área Off-Topic para vídeos e para Bate-Papo.

Bate-Papo: viewtopic.php?f=11&t=11097
Vídeos: viewtopic.php?f=11&t=10462

Leia as regras do fórum para na]ão tomar uma advertência sem necessidade: viewtopic.php?f=2&t=533.

Caso não saiba criar um tópico corretamente: viewtopic.php?f=10&t=4889

Enfim ...

Oficial de BK's ainda não foi começado.
Em breve estarão postando no fórum na área de Notícias sobre novos eventos.

Espero ter ajudado.

Obrigado por tentar esclarecer a minha dúvida também submarino, mais acho que você também está errado ao dizer que "esse não é um Assunto Adequado para o Tópico", pois é uma Dúvida, e se você não leu direito a minha pergunta, eu estou realmente com uma dúvida, a propósito o Tópico "RESPOSTAS ABERTAS", serve exatamente para isso, se Você acha que o meu Tópico é um spammer, então não Responda, pois você também está dando uma Resposta Spammer!
Mais uma coisa, você não é uma Pessoa "CAPACITADA", para dizer onde ou não, eu devo postar os meus Tópicos, Cazo algum "GAME MASTER", ou "MODERADOR", do Fórum, me disseste o Mesmo, Aíh sim, mais como não é o seu cazo! não dê palpites precipitados onde não precisam da sua opinião!!!! ;)

PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Dom Jun 17, 2012 4:59 pm

FAGUINHO, Primeiramente, evite postar tópicos duplos (seguidos) pois isso é considerado Flood. caso seja necessário adicionar alguma coisa edite sua mensagem.

-> Sobre o Oficial de Duelos, não podemos dizer ao certo quando irá ser para a classe BK. Como já dito acima, toda Terça-feira postamos na área de Notícias qual será o oficial da semana; O mesmo podendo ser destinado a qualquer classe.
Os eventos Oficiais tem duração de Terça à Sexta feira, com a final ocorrendo ao Sábado.
-> 90% das finais dos eventos Oficiais são filmadas por um Game Master, e podem ser vistas através de nosso canal oficial no Youtube MuChaos Oficial

FAGUINHO escreveu:Mais uma coisa, você não é uma Pessoa "CAPACITADA", para dizer onde ou não, eu devo postar os meus Tópicos, Cazo algum "GAME MASTER", ou "MODERADOR", do Fórum, me disseste o Mesmo, Aíh sim, mais como não é o seu cazo! não dê palpites precipitados onde não precisam da sua opinião!!!! ;)

Também gostaria de ressaltar que todos aqui no fórum, sendo ou não Game Master/Moderador são "capacitados" para responder, desde que seja algo razoável ao pedido/duvida postado no tópico.

>> Respondido & Trancado <<
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login