Hoje é Qui Nov 28, 2024 6:27 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Urgente

Urgente
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Urgente

Mensagempor R0n41d0 » Seg Jun 25, 2012 9:58 pm

Eu estava jogando ontem á noite, e deu dc no meu char, dai fui resetar ele depois e meu set estava no báu, cliquei nos itens e desconectou do server, e agora nao posso resetar sem o set. o Set é um Kit Kantata, o que eu faço ?
R0n41d0
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Seg Jun 25, 2012 9:56 pm

Re: Urgente

Mensagempor KOF » Ter Jun 26, 2012 3:21 pm

Amigo Abra um Pedido de Suporte Informando o Ocorrido !

La eles irão Resolver para você.

Como Envia um Pedido Corretamente :arrow: viewtopic.php?f=10&t=11931#.T-nv8Ree5Ls
Nutricionista | Gastrônomo
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Re: Urgente

Mensagempor Submarino » Ter Jun 26, 2012 3:24 pm

Acrescentando ...

Informe que é são itens full's que estão dando este problema para que não seja deletados os mesmos.
Após informar o Suporte, eles desbugarão os itens citados.
Lembre-se, envie somente UM ( 1 ) pedido de Suporte e aguarde com PACIÊNCIA.

Espero ter ajudado.
Imagem
Avatar de usuário
Submarino
Full
Full
 
Mensagens: 683
Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Urgente

Mensagempor kojake » Ter Jun 26, 2012 4:34 pm

o problema talvez seja que voce tenha 2 itens de mesmo add nesse bau olhe direito e se tiver informe o suporte e mande ele desbugar dando o numero do bau e qual iten esta bugado
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p




Imagem
Avatar de usuário
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 72
Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Urgente

Mensagempor MANTEJOLA » Sex Jun 29, 2012 7:06 pm

Olá amigo!!!

No seu caso, o melhor a se fazer é enviar um suporte e esperar com paciência a resposta ou a solução do seu problema!!!

Como enviar um suporte:
Site: http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=10&t=11931

Site para mandar suporte: http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php

Telefones de atendimento(SUPORTE)
Cidade Número de contato
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

Espero ter ajudado!!!
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
Meu medo é minha única coragem
Avatar de usuário
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 141
Data de registro: Qua Set 07, 2011 1:13 am
Localização: RS - Ronda Alta


Retornar para Assunto Aberto

Site Login