Hoje é Qui Nov 28, 2024 9:36 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Thor bugada alguem pode me dar uma maozinha ???

(Respondido)Thor bugada alguem pode me dar uma maozinha ???
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Thor bugada alguem pode me dar uma maozinha ???

Mensagempor Avellar » Qua Ago 01, 2012 1:20 pm

Ae galera ... descupa seu eu postei na area errada nao sei mechaer muito aki .... vamos la ...
Hoje fui no server 3 do muchaos 1 ai vendi um set exe legendary por duas Thor e uma mini thor ate ai tudo bem , ai fui guardar no bau pq que eu nao tinha espasso na mochila... ai depois que eu fui pegar uma das thor pra botar na mochila toda vez sou desconectado do server ... e esse thor nao sai do bau ..... e isso ......

minha conta que ta com esse problema login: ****
mais uma vez desculpa se postei na area errada
vlw :mrgreen:
Avellar
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 27, 2012 2:16 pm

Re: Thor bugada alguem pode me dar uma maozinha ???

Mensagempor Muder » Qua Ago 01, 2012 3:28 pm

Olá Avellar !

Bom, quando você fez a troca por trade, acabou comprando a thor clonada. Quando itens clonados são postos no baú, existe um sistema de tranca para esses itens (pois são ilegais). Fique sempre atento na hora de fazer trocas no jogo, pois existem muitos players que se acham espertinhos e ficam fazendo isso.
Para a retirada do item, abra um pedido de suporte, informando diretamente em qual ware está a thor clonada, tire todos os outros itens daquele baú deixando somente ela, e pessa a retirada dela. Lembrando que não haverá reposição do item.

Desculpe-nos o transtorno, pois ainda estamos tentando concertar esse bug.

-Tópico Respondido e Trancado -
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login