Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
rafael ,preciso de 1 ajuda seria possivel v6 desativar ou blokear minha acc por uns tempo?pq fui hackeado e ate eu conseguir axar o email para recuperar a senha o cara ja vai ter levado tudo ...to com todos os dados so falta o email q vo tentar pegar essa semana q esta no meu primo
reinaldo, oque vc deve fazer agr e informar um pedido de suporte com seus dados possíveis e se possível mudar a senha email para a segurança de sua conta.
Passe um programa para ver se tem algum Keylogger ou algo do tipo, recomendo o SpyBot Search & Destroy. Pois além de terem conseguido acesso a sua conta, podem também invadir em busca de novas senhas para trazer mal a você. Então, tome cuidado e veja isso.
Envie um pedido de suporte com os dados que você conseguiu recuperar, e veja se você consegue mudar o seu e-mail e senha, para melhorar a segurança da sua conta.