Hoje é Qui Nov 28, 2024 7:49 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando)Minhas compras nao chegaram

(Aguardando)Minhas compras nao chegaram
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando)Minhas compras nao chegaram

Mensagempor lucianaBK » Qua Ago 08, 2012 1:40 pm

Ola fiz duas compras no dias 06/08/2012 segunda feira, dois sets ancient de 35 um pra mim e outro para um parente meu. Paguei um via cartão de credito e outro via boleto bancario (boleto foi pago na loterica as 08:00 hs de segunda mesmo), os dois ja estavan com estatus de pagamento aprovado na terça de manha mais hoje e quarta e nenhum dos dois chegou ainda. Obs. eu esvacie os dois ware 0 das duas contas. Ja envie suporte e nao consigo resposta e estou tentando ligar mais sempre diz assim a pessoa no ramal numero 01 nao pode atender neste momento. Por favor alguem me ajude!!!

!!! SEGUNDA MENSAGEM !!! :

Ola fiz duas compras segunda feira dia 6 de agosto de 2012 uma foi paga no cartao outra no boleto que foi pago as 8 hs da manha deste mesmo dias 6 do 8 os dois pagamentos foram aprovados no dia seguinte e hoje e quinta feira dia 9 de agosto e nao resevi nenhum dos dois kits de 35 reais por favor me ajudem pois em outro topico dizeram que se demorase mais de tres dias eu entrase em contato com suporte mais eles nao me respondem e nao atendem os telefones por favor pesso ajuda pois nao e a primeita vez que compro no muchaos mais se meus items nao chegar hoje ainda nunca mais comprarei nada alem de que irei ter que tomar providencias legais. Att Sr Jose Maria Micoli
lucianaBK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 07, 2012 7:18 pm

Re: Minhas compras nao chegaram

Mensagempor Muder » Qui Ago 09, 2012 11:28 pm

Olá lucianaBK!

Primeiramente, gostaria de pedir que enviasse uma mensagem somente por tópico, e um tópico por assunto!

Bom, a entrega de compras varia conforme a forma de pagamento, a data do pagamento e o dia de confirmação do mesmo.
Por favor, informe o tipo de pagamento, a data da confirmação do pagamento. Sua compra irá chegar sim,as vezes podem ocorrer atrasos, como em qualquer lugar.

-Aguardando Resposta-
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login