Hoje é Qui Nov 28, 2024 8:01 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - DÚVIDAS COM SET HYON!

DÚVIDAS COM SET HYON!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

DÚVIDAS COM SET HYON!

Mensagempor marcos1550 » Sáb Ago 11, 2012 2:01 pm

1º_ Bom galera, eu to pensando em comprar um set Hyon Dragon de 70 reais, só que lá não fala quantos resets vem e não fala se vem com MEGA VIP OU VIP PLUS...

2º_ Tem como eu comprar o Hyon Dragon de 70 reais com MAX VIP? Se "sim" aumentaria quantos reais?

3º_ O novo set Elemental, se por algum acaso começar a quebrar na durabilidade, tem como repara-lo?? Pois os sets lord, gladiator e darkness, quando quebrados não podem ser reparados.. =/

OBS: SOU NOVO AQUI NO FÓRUM E NÃO SEI SE ESTOU POSTANDO CERTO, PROCUREI MINHAS DÚVIDAS TAMBÉM E NÃO ACHEI NADA RELACIONADO À ELAS! OBG...
marcos1550
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Ago 11, 2012 1:46 pm

Re: DÚVIDAS COM SET HYON!

Mensagempor Sleep » Sáb Ago 11, 2012 2:59 pm

Bom,
1o = O set Hyon Dragon de 70 reais acompanha VIP PLUS e 70 resets.

2o = Não. Caso queira o Hyon Dragon com MAX VIP, compre o de 90,00 com + custos beneficios.

3o = Set's full's quebrados nao iram conseguir ser reparados ( alguns/todos ), caso venha a quebrar, envie via forum ou via suporte.Suporte:http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Tenha em maos: -Login
-Fotos que comprovem o iten quebrado.
Saindo do fórum
CONTA OFFLINE
=)
Sleep
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mai 24, 2012 3:40 pm

Re: DÚVIDAS COM SET HYON!

Mensagempor Avast » Sáb Ago 11, 2012 3:09 pm

Amigo, os resets que vem na compra geralmente são do mesmo valor que vc pagou , por ex: 35 reais=35 resets, vc pode comprar Hyon de 70 +vip max sim, só que não creio que isso lhe dará mais resets, mas existe a opção do Hyon de 90, que vem com aneis ceto e vip max.
Sobre o Elemental, ele é reparavel, não se preocupe.
*tranca*
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM!
NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !

Imagem
ImagemImagem
Avast
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 02, 2011 3:06 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login