Hoje é Qui Nov 28, 2024 6:48 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Dúvidas com set Max Hyon

(Respondido) Dúvidas com set Max Hyon
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Dúvidas com set Max Hyon

Mensagempor marcos1550 » Seg Ago 13, 2012 2:15 pm

Bom galera, desde já eu pesso desculpas se eu tiver postado errado e se minha dúvida for um pouco "idiota"..

Eu to querendo comprar o Max Hyon Dragon de 90 reais. Mas na imagem do set mostra o seguinte:
Contém 1 Set Hyon Dragon Azul Full
Inclui + Armor Azul
Inclui + Pants Azul
Inclui + Helm, Glove, Boots Ancient Azul

Contém 1 Mace of the King Full Azul
Contém 1 Asa de BK Azul Full
Contém 1 Dragon Shield Azul Full
Contém 1 Anel Ceto Earth Full
Contém 1 Anel Ceto Earth Full
Contém 1 Pendant Eplete Full
Contém 1 Rapier Ancient Full

Agora na descrição do set, ta escrito assim: Hyon Azul Completo, Asa Azul, Kit aneis 35 com MAXVIP E MAX Creditos

Eu ouvi dizer que para ativar o set Hyon Dragon, precisa do Helm Ancient Azul, Glove Ancient Azul, Boots Ancient Azul e **Hyon Lightning Sword Ancient Azul**. Porém, nem na imagem ou na descrição mostra que vem uma Hyon Lightning Sword Ancient Azul.

Eu gostaria de saber se no MAX HYON DRAGON vem a Hyon Lightning Sword Ancient Azul para que eu possa ativar o set e se esses anéis de 35 ativam o set também!
VLWS..
marcos1550
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Ago 11, 2012 1:46 pm

Re: Dúvidas com set Max Hyon

Mensagempor rafz746 » Seg Ago 13, 2012 3:22 pm

marcos1550, Primeira mente sim, você postou na área correta. E nenhuma duvida é idiota, hehe... Vamos lá...

O Kit Max Hyon, Acompanha SIM, a Hyon Lightining Sword, já que ela faz parte do próprio Kit. O Kit de anéis de 35, é o Kit ceto, você não precisa usa-los para ativar o Hyon Dragon. Para ativar o Hyon: Hyon Dragon Helm + Hyon Dragon Gloves + Hyon Dragon Boots + Hyon Lightining Sword.

Respondido & Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login