Hoje é Qui Nov 28, 2024 12:40 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - zero igual a letra O

zero igual a letra O
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

zero igual a letra O

Mensagempor mgb2010 » Dom Set 23, 2012 3:05 pm

Pessoal toda vez q participo de um evento de vivo ou morto sempre sou desclassificado, porque os GMs escrevem morto as vezes com zero e as vezes com a letra o, mas no meu caso como saber? sendo que a letra O e identica ao numero 0 aqui no meu pc ? ou entaun com modificar pra que ele fique um poco diferente se precizar eu posto a print aqui pra que possam ver que realmente e identico.
No ultimo evento msm foram 7 desclassificados de uma só vez, entaun acho q tem mais jogadores que aqacontece o msm problema.
Se poder ajudar agradeco desde já.
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Re: zero igual a letra O

Mensagempor poicomanga » Dom Set 23, 2012 4:10 pm

kkk essa é uma trollagem clássica dos eventos de "Vivo ou Morto" a diferença q se nota entre o "O"(letra O) e o "0"(numero zero) é que o numero zero é mais retangular e um pouco mais auto que a letra O já a letra O ela é mais circular. tbm existe a trollagem de colocar algum caractere no fim da palavra... exemplo: "MORTO." quase ninguém vê o "." no fim da palavra quando esta in-game e n adianta ficar irritado pois essas trollagens são justamente para eliminar o máximo de participantes possível. blz?
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor mgb2010 » Dom Set 23, 2012 4:40 pm

Pirr vc n entendeu, se tivesse esta diferenca que vc postou eu n teria dito q eram iguais neah, existem programas tipo word q e possivel identificar ou msm aqui no forum por ex: letra O numero 0 , aqui é possivel ver a diferenca, mas quando estou no mu é impossivel (pelomenos em meu pc), talves no seu tenha uma pequena diferença, mas no meu não!
Vou entrar no game e já posto aqui a print pra vcs verem.
Imagem
Ta ae , e quando os GMs falam no global acontece msm coisa.
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Mensagempor DieS » Dom Set 23, 2012 5:12 pm

Como o nosso amigo disse ali em cima, a trollagem do " 0 " e " O " e classica no evento de vivo ou morto .
Aqui em meu computador a diferenciação entre os dois tambem não é possivel , porem tem como modificar isso deixando visivel a diferença , é só vc procurar saber e editar , simples assim .
A exclusão dessa trollagem é quase impossivel dos eventos de Vivo ou Morto .

Abras
Imagem
DieS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 06, 2011 10:08 pm

Mensagempor Avast » Dom Set 23, 2012 5:17 pm

se o seu windows for o 7...
va em iniciar>digite em procurar: "clear type", e clique no corrigir texto clear type.
De avançar,até chegar na parte de selecionar os textos, selecione as caixas de texto que seja melhor para sua visualisação, "as mais fortes", quando acabar, confirme, e veja se mudou algo, eu corrigi meu problema com O e 0 assim... abraço.
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM!
NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !

Imagem
ImagemImagem
Avast
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 02, 2011 3:06 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login