Hoje é Qua Nov 27, 2024 10:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Compra de Aneis Avulsos

Compra de Aneis Avulsos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Compra de Aneis Avulsos

Mensagempor jonasserve » Seg Out 22, 2012 7:18 pm

Era so isso ...
Eu queria comprar 2 aneis (apenas aneis mesmo, SEM PENDANTE)mas ai quando eu vou fazer a compra no finalzinho ai aparece apenas como se eu tivesse comprando apenas 1 anel , se e que alguem me entende :oops: ...
So queria saber se há como se comprar 2 aneis juntos avulsos ou tem que comprar 1 de cada vez :| ... Tambem espero que alguem tenha me entendido :lol:
jonasserve
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mar 03, 2012 10:37 am

Re: Compra de Aneis Avulsos

Mensagempor TARGUS » Qui Out 25, 2012 6:53 pm

Cara faz o seguinte efetua a compra primeiramente de um anel logo em seguida voce clica em adicionar itens ao seu carrinho e adiciona o segundo anél que voce deseja comprar e conclui sua compra!

Espero ter ajudado!
"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair"
TARGUS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 17, 2012 1:06 pm

Mensagempor dcApollo » Sex Out 26, 2012 8:36 am

Ola amigo,acho que so dois aneis nao ten como,mas vc pode comprar o kit de aneis de 15 que sao os mais sinples ele vem com dois aneis como vc quer e um pendant de valor de 15 Reais da uma olhada neste link e veja.
http://loja.muchaos.net.br/?n=Promocoes ... e=YW5laXM=
dcApollo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 2:35 pm

Mensagempor Submarino » Sex Out 26, 2012 9:42 pm

Se for para comprar dois anéis iguais fazer do modo do #TARGUS.Caso queira 2 anéis diferentes, só comprar normalmente sem nenhum problema.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login