Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
eu comprei o vip max e paguei 20 mim depois. quanto tempo em media demora pra ele chegar???? plizzzzzzzzz estou com medo de nao chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não é necessário confirmar pagamento por Boleto Bancário! O prazo de entrega para boleto, é de 3 Dias úteis,não contam Sábados,Domingos e Feriados! Portanto se você pagou neste fim de semana até o fim de Quarta-Feira está no Prazo!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Rafael eu paguei segunda feira 11:00 horas da manha , agora é 11:48 de terca , se tem basicamente um prazo de quando vai chegar pode serr hoje denoite ou amanha demanha etc ??
Se foi por Boleto Bancário também o prazo é de 3 Dias Úteis, Até o fim de Quinta-Feira está no prazo de entrega,normalmente chega antes. Mas até Quinta-Feira não precisa se preocupar, só deixar o Baú vazio e esperar!
Caso tenha mais Dúvidas, abra outro Tópico por favor
Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!