Hoje é Qua Nov 27, 2024 9:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - BUGEI DOS INTES FULL

BUGEI DOS INTES FULL
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

BUGEI DOS INTES FULL

Mensagempor eliomar3211 » Seg Nov 19, 2012 5:23 pm

ADM VC PODE ME AJUDA, ACONTECEU ASSIM EU FUI SERV 3 DA INTES PARA MINHA ESPOSA NEM AI DEI TRADE PARA ELA E PASSA ITENS AI EU DEI OK AI BUGO 3 ARMA MINHA Q TAVA INVETARIO AI MINHA KING AZUL VIRO UM KING NAO EXC E MINHA LIGHT SWORD VIRO UM KRIS NAO EXC AI MINHA BLADE AZUL VIRO UM KRIS FULL JA MADEI SUPORTE AGORA ESPERO VCS ME AJUDEI AKI OBGG AGUANDO RESPONSA NICK -BOKA-
eliomar3211
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 15, 2012 9:22 am

Re: BUGEI DOS INTES FULL

Mensagempor JPedro » Seg Nov 19, 2012 9:39 pm

eliomar3211

Me informe seu login.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Mensagempor eliomar3211 » Qua Nov 21, 2012 11:57 am

meu logion:******
eliomar3211
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 15, 2012 9:22 am

Mensagempor poicomanga » Qua Nov 21, 2012 6:07 pm

cara esse bug ta à um bom tempo ja aconteceu cmg, ja perdi uns troço(ainda bem q n valiam mto) e eu ainda n descobri nem um jeito de se desfazer. geralmente ocorre qdo vc da trade mais dps cancela mais são 2 keis's q aparecem (se estiver errado me corrija)~ai os itens q estiverem no canto q as kris aparecem o item buga(se n estiver exatamente no local ex.: qdo tem uma arma e pega um qdrado do item ele buga e fica n ex ou mexa e fica azul ou ex.) ou some (geralmente qdo o item esta totalmente no local da kris como um shield por exemplo) mais as vezes da sorte. eu ia negocia com um cara um negocio ai meus itens ja estavam no trade mais ai ele cancelou( os itens dele tbm estavam no trade) ai eu tinha dois helm's natural proximos cada kris atingiu um slot de cada helm ai um ficou n ex e azul(qdo mexe) e o outro mudou os adds e ficou como tivesse sido clonado eu vendi o n ex e qdo fui ver o q mudou os add ficou azul 4add(o helm so tinha 2 add).
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor JPedro » Qui Nov 22, 2012 4:43 pm

Login enviado para o suporte.

Trancado
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem