Hoje é Qua Nov 27, 2024 7:39 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - PERSONAGENS EXCLUÍDOS E PERCA DE SET FULL E INTENS RAROS.

PERSONAGENS EXCLUÍDOS E PERCA DE SET FULL E INTENS RAROS.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

PERSONAGENS EXCLUÍDOS E PERCA DE SET FULL E INTENS RAROS.

Mensagempor renatuu » Qui Out 18, 2012 2:52 pm

Bom estou aqui para reclamar o meu direito sobre minha conta.
Pra começar jogo mu-chaos a mais de 3 anos, parei de jogar a mais ou menos 1 ano e meio,
devido a um GM que me baniu por 1 ano, por eu entrar sem autorização em um evento.
Tudo bem, passou-se mais de 1 ano e ontem "17 de outubro de 2012" quis acessar minha conta pois ia voltar a jogar. Eu tinha 5 personagens, todos de classes diferentes. Quando entrei no jogo só avia um personagem que eu não avia criado, fora a perca dos personagens eu tive a perca de intens full como " armadura, asa espada ", e fora esses muitos outros itens raríssimos, como set Darkness completo excelente +11, asa de bk azul.
Tenho ciência de que oque fiz no evento foi errado, mais isso é ridículo, com certeza foi algo insano e fora das normas, pois li elas e não achei nada que desse a autoridade a um GM de fazer isso, pelo menos com um ato igual ao meu não.
Isso é seríssimo, pois é causo de processo.
Espero ter deixado claro, e também espero uma atitude, pois detestaria brigar pro algo tão fútil.

Lougin: renatuu
Nome do único char que eu lembro pelo menos é:
_Seu-Pai_

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
renatuu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Set 05, 2010 8:01 pm

Re: PERSONAGENS EXCLUÍDOS E PERCA DE SET FULL E INTENS RARO

Mensagempor visiontec » Sáb Dez 01, 2012 6:19 pm

ola rennatu abra hum pedido de suporte informando o erro ocorrido se voce tinha coisas full ten como recuperar os ex nao ten como agora sobre os perssonagens excluidos abra hum pedido de suporte e informa os nick e classes de seu's perssonagens para o suporte estar verificando
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Retornar para Assunto Aberto