Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:28 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) ME AJUDE GM (Set FULL QUE COMPREI SUMIU)

(Respondido) ME AJUDE GM (Set FULL QUE COMPREI SUMIU)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) ME AJUDE GM (Set FULL QUE COMPREI SUMIU)

Mensagempor Draygonn » Qua Nov 28, 2012 7:30 pm

[color=#000000]Boa Tarde, Gostaria de uma ajuda urgente
Sou novo no server então pra ver se o server era divertido comprei um set mas o vip max se nao me engano deu o valor de 149.00 , mas é o seguinte peguei o set pra colocar e tal achei maça , loko, lindo etc

Só que havia uma mensagem para todos aqueles que resetarem para tirar o set então fiz isso, só que nao tirei do inventario apenas tirei o set que estava alocado no char e acabei o perdendo sem nem ao menos aproveita-lo , caso queira ver a minha conta pode ter certeza que nem tem 3 dias criadas e nem tenho nada nela apenas um chamado de suporte que tentei fazer

- Por favor Me ajude , quero comprar ainda mais coisas mas depois que perdi o set fiquei ate com medo :/
Peço para que me responda o mais rapido se possivel

- desde já agradeço

- o Login é ******
- o numero de compra é perdão codigo de transação :85232E5D18F4417E9297F2C44136E926
[/color]

este é o id de compra : 39e0a9083742703896c77394986c94c0

fico no aguardo !
Draygonn
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Nov 28, 2012 7:17 pm

Re: ME AJUDE GM (Set FULL QUE COMPREI SUMIU)

Mensagempor Joaop » Dom Dez 02, 2012 6:24 pm

Problema encaminhado para os atendentes do SAC!

*tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login