Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:31 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Quero uma resposta correta!

(Respondido) Quero uma resposta correta!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Quero uma resposta correta!

Mensagempor homersp » Qui Nov 29, 2012 12:55 pm

Olá,
faz 14 dias que comprei o Kit Kantata de 99 reais, já mandei duas vezes perguntas e na terceira nem aceitaram meu tópico( tem que ser aprovado pois sou são meus primeiros post..), gostaria de saber porque meu tópico não foi aprovado, já que não resolveram meu problema ainda.
estou ficando sem paciência já, pois mostra uns itens na imaginem e vem outros...
estou reclamando que do meu Kit Kantata faltou 2 partes azuis, e a mace of the king, que é o que diz a imagem da propaganda do produto em questão na sua loja...
já que faltei a atenção de olhar a descrição da compra pois estava confiando a propaganda, quero pelo menos o set TODO AZUL!

meu login: ***

Abraço,
Bom jogo!
homersp
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 17, 2012 7:11 pm

Re: Quero uma resposta correta!

Mensagempor rafz746 » Seg Dez 10, 2012 10:08 am

homersp, Seus outros tópicos foram aprovados e respondidos sim. Creio que você não os tenha visto.
Você pode encontra-los nos seguintes links:
Tópico 1
Tópico 2

Quanto a sua compra, está correta.
O Kit Kantata não apresenta duas partes azuis. Porém mesmo assim, o Kit ativa sua vitalidade.
Também não está incluído a Mace Of The King.
Em nenhum lugar do anúncio, é informado que o Set Vem TODO azul, ou que a Mace Of The King é inclusa. Como pode ver aqui:
http://www.muchaos.net.br/shop/aHR0cDovL3d3dy5tdWNoYW9zLmNvbS5ici9zaG9wL3BsYXRlX2F6dWwuanBn.jpg
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login