Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado) Erro de entregas dos sets...

(Encaminhado) Erro de entregas dos sets...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado) Erro de entregas dos sets...

Mensagempor SONICK » Seg Dez 10, 2012 2:48 am

Olá, comprei um set Sphinix full de 15 reais e veio sem a pants, ja mandei suport e ja tem quase 15 dias e até agora nada, comprei 2 dias atrás um set Warrior Leather de 35 reais e dessa vez veio sem a Shield, isso é uma palhaçada, estou com todos comprovantes de pagamento aki!! Espero que vcs me enviem a shield do set Leather e a pants do set Sphinix, ou se não podemos fazer melhor, eu denuncio judicialmente como erro de de entregas virtuais e assim o o prejuizo do mu será bem maior, Estou muitoo nervoso com isso, eu quase deletei meus personagens, sorte e na hora eu parei...

Espero q vcs resolvam isso aki no Forum agr, pelo o amor de Deus, estou muito putooo, mas tenho ctz q se vcs nao resolverem isso nao vai acabar aki, vcs nao podem me fazer de bestaido de burro de otario...
Estou aguardando, desde jah agraço com bom resultados!
SONICK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Set 24, 2012 9:40 am

Re: Erro de entregas dos sets...

Mensagempor rafz746 » Seg Dez 10, 2012 9:52 am

Peço que coloque os Kits que vieram com defeito no /ware 0. A seguir, me informe o seguinte:
- Seu Login
- Data das compras
- Valor das compras
- Forma de Pagamento
- Número do suporte aberto

Aguardando.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: Erro de entregas dos sets...

Mensagempor SONICK » Seg Dez 10, 2012 8:17 pm

rafz746 escreveu:Peço que coloque os Kits que vieram com defeito no /ware 0. A seguir, me informe o seguinte:
- Seu Login
- Data das compras
- Valor das compras
- Forma de Pagamento
- Número do suporte aberto

Aguardando.

Olá, No dia 28/11/12 eu paguei o set Sphinix de 15 reias e foi me entregue sem a pants, porém veio com 2 boots full's, no dia 06/12/12 eu paguei o set Warrior Leather de 35 reias, e foi me entregue sem a shield, porém dessa vez veio uma arma de SM que não tinha nada a ver com o set. Irei deixar os 2 kits no ware 0. Espero ter bons resultados. Ahh', além disso minha HELM warrior Leather sumiu :(, espero que vcs deem um jeito. Repetindo os 2 kits estarão no ware 0.

Login: **** ( **** )
Data: 28/11/12 e 06/12/12
Valor Total com a taxa: 56,30 R$
Forma de PGTO: os 2 foram BOLETO.
Nº dos suportes que mandei: ****

Espero que dessa vez resolvam esse caos, estou muito xateado, estou me sentindo um babaca, espero que vocês trocam os 2 kits ( Warrior Leather , Sphinix ).

--

-Login: *** (**** )
-Set Sphinix de 15 reais: PAGO dia 28/11/12
-Set Warrior Leather de 35 reias: PAGO dia 06/12/12
-Valor total das 2 compras: R$ 56,30 ( Valor com Taxa )
-Forma de pagamentos dos 2 Kits: BOLETO
-Nº dos Suportes abertos: ****

.Meus dados estão todos ai, deixarei os 2 kits q comprei no /ware 0 , espero ter bons resultados. Troquem o mais rápido possivel os 2 Kits que vieram errado, Desde já agradeço-lhes.
Editado pela última vez por rafz746 em Ter Dez 11, 2012 10:00 am, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do Post Duplo!
SONICK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Set 24, 2012 9:40 am

Re: (Aguardando) Erro de entregas dos sets...

Mensagempor rafz746 » Ter Dez 11, 2012 10:03 am

Encaminhado ao suporte, Estou agilizando seu pedido com eles, apenas aguarde que seu item será reposto!
Sobre o Warrior Leather de R$ 35,00: Ele não acompanha nenhum shield. Como pode ver na descrição da compra:
"Kit Warrior Leather - Set Warrior Leather Ancient Full + Mace Warrior Full Ancient + RinG Warrior Ancient Full + 30 Dias Plus + 35 Resets"
.
A arma de SM que veio, foi apenas um brinde da compra.

Estarei Trancando o tópico, caso tenho alguma dúvida a respeito do mesmo, abra um novo que eu os uno.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login