Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
bom minha resolucao nao deicha minha tela inteira do chaos eu pus ela em 1024x768 ae tanbem pus ha resolucao 1024x768 no pc e mesmo asim nao adianto nada ela fica com os com lados pretos tentei dar uma olhada em outros topicos de resolucao mas nao ajudarao quando eu tava com o windows xp nao tinha esse problema mudei pro 7 ae fico assim se alguen poder ajudar --'
DEUSHa Cima De Tudo ! Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos ! ¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸ \¸♥ Linkin Park ♪♫ .\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤. ..\ ☻/ /▌ / \
visiontec escreveu:bom ha resolucao full no meu monitor e 1366x768 ae pus que nen ha do chaos o seja pus em 1024x768 mas nao adianto continua com os lados pretos
Mesma resolução aqui do meu, deixa ela em 1366x768 mesmo! E o MuChaos você abre em 1024x768 que vai ficar em fullscreen..