Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:25 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Camisa Memes

Camisa Memes
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Camisa Memes

Mensagempor bryanrds » Seg Jan 14, 2013 6:09 pm

Olá estava olhando no link: http://www.muchaos.net.br/shop/memes// e achei legal as camisas vou até comprar aquela que tem o dinossauro, mas enfim também to afim de saber o que significa isso "Troque 250 honra's por uma camisa memes" o que são essas honras e como faço para consegui-las?
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Mar 28, 2012 12:57 am

Re: Camisa Memes

Mensagempor mgb2010 » Seg Jan 14, 2013 7:07 pm

Ola bryanrds.
Verifque no painel free, la vai ter uma bara que vc pode encher, nela da pra ver quanto vc tem de honra.
Sobre a barra esta escrito a seguinte frase:
"Você ja conquistou 0% de honra. Complete a barra e ganhe uma camisa exclusiva MuChaos!"
Quanto a como vc preenche aquela barra eu confesso que fico devendo esta resposta.
Acredito que seja divulgando muchaos atraves do link que tbm esta no painel free, onde diz o seguinte:
"Quer se tornar um GM ?
Divulgue o MuChaos entre seus amigos e concorra ao teste para GM."
O problema é que eu mesmo ja loguei meu painel free e a barra ocila(varia) as vezes ta em 3%, as vezes ta 0% oq me fez desistir.
Pode ser que alguem responda esta parte que esta indefinida para nós.
Mas oque eu sabia a respeito ta ae!!
Editado pela última vez por mgb2010 em Seg Jan 14, 2013 7:08 pm, num total de 1 vezes
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Re: Camisa Memes

Mensagempor Matheus » Seg Jan 14, 2013 7:08 pm

honras é o seu nível de compras, que está no seu painel, ao logar vc irá dar de cara com sua honra e irá ver o quanto de honra vc tem.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login