Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:38 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) ITENS BUGADOS (DC QUANDO MECHO)

(Respondido) ITENS BUGADOS (DC QUANDO MECHO)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) ITENS BUGADOS (DC QUANDO MECHO)

Mensagempor Ricardo021 » Ter Jan 15, 2013 3:27 pm

Bom, estou com 2 bota lord ref e elas tem o mesmo add e quando mecho em uma tomo dc , falam quem tenho q vender uma no ferreiro mais n vou fazer isso pois o item possue grande porte de valor nos comercios e n quero perde-la e gostaria que os gms possam coloca umas delas no bau e deixa a outra no inventraio do meu personagem Ravl_RoD POR FAVOR ja mandei suporte e n respoderam por favor ou intao se n puder coloca um no bau adicione ou retire um add do item como o life pliz ( n removam elas do meu inventario pois esse item vale muito e foi muito dificil de consguir ) obrigado
Ricardo021
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 15, 2013 3:08 pm

Re: ITENS BUGADOS (DC QUANDO MECHO)

Mensagempor PDO » Ter Jan 15, 2013 7:05 pm

Infelizmente são itens clonados, e não podem estar no jogo, o suporte irá remover os itens que são bugados, ou você pode vender um deles como foi dito. Esse procedimento de colocar um no baú e outro no inventário não é possível. Caso queira removê-los, abra outro pedido de suporte.

Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login