Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Tipo assim os GMs Dizem que não pode passar quadrado, ai tudo okay. Mas Quando tipo o cara nasce no quadrado e o GM não vê que eu nasci ali e pensa que eu andei até lá, o que acontece?
nao acontece nada porem o GM ira te mover pro canto o pro meio e sempre o GM ta ali no quadrado observando tudo claro que voce nascendo em cima do quadrado ele nao ira falar nada porque voce nasceu ali nao e sua culpa apenas voce tera que i pro canto o pro meio
DEUSHa Cima De Tudo ! Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos ! ¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸ \¸♥ Linkin Park ♪♫ .\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤. ..\ ☻/ /▌ / \
Um dia quando eu estava em um evento, Rafz estava comandando, e uma vez eu nasci no "quadrado", ele não falou nada, eu apenas sai e fui atras do carinha kkkk. O que não pode é você entrar nele querendo, mas sem querer não tem culpa.