Hoje é Ter Nov 26, 2024 8:19 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Jogo fechando sozinho

(Respondido) Jogo fechando sozinho
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Jogo fechando sozinho

Mensagempor DarkVirus » Dom Mar 24, 2013 2:06 am

bom, eu sempre entro de boa mas quando tipo estou em arena sempre o jogo fecha e tenho que no site e move ele para lorencia se nao fica dando DC, o que pod ser ? eu sempre jogo no qualidade baixa ou meus graficos são ruins ?
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Re: Jogo fechando sozinho

Mensagempor rafz746 » Seg Mar 25, 2013 2:49 pm

DarkVirus, Provavelmente isso ocorre pois seu PC não atende alguns requisitos mínimos para o jogo. Como disse o Rafal:
Rafael escreveu:♦Eu levo muitos disconnects (queda do jogo) constantemente, o que pode causar isto?

•Bom, os principais fatores que podem causar este problema são:

-Utilizar outros programas que consomem sua banda de internet (Msn, skype, emule, programas torrent etc...).
- Instabilidade da sua conexão ou da prestação do serviços de sua operadora local.
- Super-aquecimento em sua placa de vídeo ( resolve-se fazendo uma limpeza interna em seu gabinete/instalando coolers em sua máquina, consulte seu técnico de informatica para maiores informações )
-Infecção de seu Computador por spywares/adwares/trojans/vírus ou outro tipo de malware.

•E como posso resolver este problema?

- Se seu link for/estiver instável, contate a empresa no qual presta serviços para sua residencia e reclame.
- Evite de utilizar outros programas com o mu a não ser que você tenha plena certeza de que isso não vá prejudicar o desempenho do jogo.
-Se sua máquina estiver super-aquecendo, contate o técnico de sua confiança ou uma empresa idônea.
- Se sua máquina estiver com algum tipo de malware, consulte um tutorial de segurança!

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login