Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Fui servidor 3 passa 1 item pra outra conta mais so aparece "NPC" e nao consigo Enviar trade tentei varias veses e Nada alguem me explica por que ta acontecendo isso
o Trade esta em manutenção aquele negocio de terque ficar esperando 3 minutos pra mandar trade apos a entrada acabo ja creio que o trade esteja passando alguma manutenção para ter 100% de chances de não da erros
DEUSHa Cima De Tudo ! Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos ! ¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸ \¸♥ Linkin Park ♪♫ .\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤. ..\ ☻/ /▌ / \
Winner79 escreveu:Fui servidor 3 passa 1 item pra outra conta mais so aparece "NPC" e nao consigo Enviar trade tentei varias veses e Nada alguem me explica por que ta acontecendo isso
Seguinte, tentei com meu char Perfumado_ estava normal, no momento que trokei de char o outro não ia, tive que trocar de char novamente, para conseguir dar trade! (tente fazer isso)