Hoje é Ter Nov 26, 2024 4:23 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) O SUPORTE SIMPLESMENTE ME IGNORA

(Respondido) O SUPORTE SIMPLESMENTE ME IGNORA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) O SUPORTE SIMPLESMENTE ME IGNORA

Mensagempor nikkokkk » Qui Abr 11, 2013 7:11 pm

'BOA TARDE .
OLHEM ABAIXO PELO OQUE ESTOU PASSANDO !

//
~~

Historico de atendimento

Autor

Mensagem

Fernando

boa tarde .
ainda nao chegou minha camiseta harley shaike .
favor informar a data de postagem e o meio de envio usado .
obrigado

Mar 18 2013 01:09:10:710PM

Fernando

vai demorar para uma simples resposta .

Mar 19 2013 07:13:22:177AM

Fernando

ok . nao vao me passar uma possisao vo concela a compra que fiz no cartao a respeito da camiseta e nao vo efetua o pagamento da compra que fiz hoje. ai quem sabe voces dao uma posicao melhor.

Mar 19 2013 01:14:44:443PM

Suporte

Ola, nikkokkk
Este suporte foi enviado ao departamento Financeiro e estar�endo avaliado nas proximas 24 horas , por favor aguarde nossa resposta.
Mar 22 2013 03:03:14:817PM

Suporte

Por favor, envie o seu endereco para que eu possa confirmar o envio.

Cordialmente, Raquel
Mar 22 2013 04:07:25:583PM

Fernando

o endereco para envio
rua stella maris nuu194 . vila sao joao guarulhos sp cep 07041 010.
.se puder tbm verificar quando eu fiz a compra do pacote harlem shake de 300 reis e no painel de compra mostrou que eu tinha direito a um brinde eu escolhi o set eplet mais nao chegou to esperando.

Mar 25 2013 09:36:12:037AM

Fernando

quando vai ser entregue em .
estou aguardando ja vai fase um mes e ainda nao chegou

Mar 27 2013 09:22:40:177AM

Fernando

hoje chegou a conta pra min pagar o harlei shake vo susta as ordenscartao pois ainda nao chegou minha camiseta ja faz um mes que comprei
e ninquem me passa uma posicao de quando vao entregar a camiseta

Mar 28 2013 04:56:25:487PM

Fernando

bom dia
se voces nao me passarem uma posicao a respeito da camiseta que ainda nao chegou eu vou procurar meus direitos pois estou me sentindo lezado por parte descaso que esta sendo feito as faturas ja foram emitidas comprei o pacote em cima com base na camiseta e o produto ainda nao chegou . se caso nao tiver uma resposta nos proximos dias estarei entrando com uma acao para que o caso seja resolvido como deve .

Apr 2 2013 09:34:12:520AM

Fernando

ja que ninquem me responde vo i no procon quem sabe voces verificam dai oq esta acontecendo que ainda nao entregaram a camiseta

Apr 5 2013 08:43:54:813AM

Fernando

geito facil esse nao entregam o produto e nen dao satisfacao doque esta acontecendo . nao vao me responder quando a camiseta vai chegar e a ultima vez que vo perguntar se nao me passarem a possicao logo irei ate o procom pois isso nao pode acontecer pois voces estao ignorando o problema e nen estao tentando resolver

Apr 9 2013 06:14:13:710PM

'' ENTAO CARROS AMIGOS E DIFICIL POSTAR ISSO MAIS EU TO TENTANDO MAIS DE UM MES RECEBER OQUE COMPREI E COMO VIRAM NINQUEM NAO ESTA NEN AI PRA MIN SE ALGUM GM VER ISSO PORFAVOR ME DA UMA DICA DE COMO RESOLVER POIS OS TELEFONES PRA CONTATO NAO FUNCIONAN E SIMPLESMENTE ME IGNORARAN NO SUPORTE ....

SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO PORFAVOR ME DEEM UMA DICA POIS E DIFICIL FICAR DESSE GEITO !!

att...

Mais um no Universo dos Fulls 'hehe... Nao temos Culpa ...
Imagem
nikkokkk
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 03, 2013 8:10 pm

Re: O SUPORTE SIMPLESMENTE ME IGNORA

Mensagempor Joaop » Ter Abr 16, 2013 4:48 pm

No suporte existe um sistema ANTI-FLOOD, você só pode enviar uma mensagem por vez, por exemplo, envia o seu problema e só envia outra mensagem quando a anterior for respondida, quando você envia várias mensagens consecutivas o seu pedido de suporte é considerado flood e vai para o fim da fila, então, não envie mais mensagens e aguarde, o prazo para respostas são de até 1 semana.

*tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login