Hoje é Ter Nov 26, 2024 2:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Enca.) BUG DE KRISS EM DIFERENTE SERVER , AGORA BUGONO 4

(Enca.) BUG DE KRISS EM DIFERENTE SERVER , AGORA BUGONO 4
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Enca.) BUG DE KRISS EM DIFERENTE SERVER , AGORA BUGONO 4

Mensagempor kml323 » Qua Abr 24, 2013 1:46 am

Intao galera tava no server 4 era 14 05 mais o menos tinha acabado de loga e um dl mi pediu se poderia ajuda ele com a distri falei claro e ele mi matou , quando voltei minha luva e helm eplet de 35 tava no chao mais 0 ae eu decidi reloga ne pra ver se voltava fiquei assustado e tals quando voltei minha king azul full eplet de 35 shild ancient plate pendant eplet kit ceto asa full ate os potion viro kriss mais 0 poxa nao faz 1 mes que comprei o set aconteceu no dia 26/03 vao fazer 1 mes e nada gostaria muito que visem la e por favor arrumasem obg por tudo ae LOGIN : **** ate mandei o suporte ae ooh **** e nada FOTO AE : http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/im ... t_tulo.png[/img] esconde o login fazendo favor awee OBG POR TUDO vlw CHAOS
kml323
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 24, 2013 2:47 am

Re: BUG DE KRISS EM DIFERENTE SERVER , AGORA BUGONO 4

Mensagempor rafz746 » Qua Abr 24, 2013 3:01 pm

kml323, Pedido encaminhado ao suporte. Por favor deixe seu ware 0 vazio, e aguarde uma resposta.
Se puder, também siga o que pedimos neste tópico:
viewtopic.php?f=9&t=15011

DICA: Para que não ocorra mais o Bug da Kris, por favor utilize a versão 2014 do jogo.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login