Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
como faço para recuper minha conta do muchaos. Qund Eu vou eu recuperar minha conta no muchaos 1 aparer um treco lah tipo erro e a pagina fika em branco.
cara se eu nao me engano vc tem q manda um suporte por uma conta de algum amigo seu e informe as seguintes coisas: Login Id da conta Pergunta e resposta secreta e diga o seu problema la. ou espere q algum gm ira postar aki oq vc deve fazer ou Ligue para: (011) 4062-0210 ou (021) 4062-0210 www.suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) ou www.suporte.muchaos2.com (MuChaos 2)
Uhum você manda suporte pra recuperar acc e imforma todos os dados que souber, tipo login e os outros que o leo falou acima aniversário de quem criou a acc e talz
É isso ai, mas é aconselhavel mandar por outra Conta Própria: Login,Pergunta e Resposta,Data de Nascimento,Estado,ID e E-mailcadastrados na Conta. Mande os Dados que você possuir, e na medida do Possível eles Recuperam. Você pode requerir seus dados pelo Suporte Via fone ou Ticket citados Acima. Só um dos Números do Tel está errado no post do @leonardofaynts, O correto é: (021) 4062 0120 ou (011) 4062 0210
Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!