Hoje é Ter Nov 26, 2024 8:40 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Tem problema ou não ?

(Respondido) Tem problema ou não ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Tem problema ou não ?

Mensagempor HeR0 » Sáb Jun 15, 2013 1:47 am

Olá, é o seguinte, eu estou com uma duvida aqui! Bem, eu gosto de ajudar os rapazes no server 10 tirando duvidas sobre o jogo, onde dropa, distribuição e tals, e eu sempre falo no Post! "Quem precisar de ajuda vem em frente ao bar de lorência !" Mtos gostam da minha ajuda, tanto é que sou bem conhecido já no server 10, e eu sempre falo: "- Pessoal, não sou GM, nem voluntario, nem membro do muchaos, eu só ajudo vcs!"
Oks! dai ontem veio uns char me falar que estou me passando por Gm e tals que ta errado isso, que se um Gm me pegar vai me banir e bla bla bla.
Então outra coisa que gosto de fazer é os jogos que o Gm faz! E eu falo que dou o premio e realmente dou! seja um set ex, shild, armas! sempre dou algo para quem ganha! E NUNCA PEDI ACC! E NEM FALEI Q O ITEN ERA FULL ! PASSO POR TRADE ,Mas eu fiquei pensando, " Isso oque eu faço e proibido mesmo ?","ajudar e fazer jogos,é proibido realmente?" Porque eu tenho os prints aqui, dizendo que não sou gm e nem estou me passando por Gm. Só faço isso por vontade própria!

Está ae minha dúvida. Vlw a quem responder !! ^^ HeRoPlate_ AKI.
Anexos
Screen(06_14-23_36)-0002.jpg
(262.23 KiB) Não foi feito download ainda
Screen(06_14-23_33)-0001.jpg
(276.42 KiB) Não foi feito download ainda
Screen(06_14-23_32)-0000.jpg
(271.17 KiB) Não foi feito download ainda
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Re: Tem problema ou não ?

Mensagempor rafz746 » Sáb Jun 15, 2013 11:53 am

joaodalfer, Não há problema algum no que você faz. Contando que não peça dados dos players, ou diga dar itens full, você está DENTRO DAS REGRAS. Pode ficar tranquilo. Em nome da equipe, agradeço a você e a todos que fazem tal trabalho In-Game, ajudando a proporcionar maior diversão aos jogadores.

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login