Hoje é Ter Nov 26, 2024 6:30 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Sugestão Evento Arena

(Respondido) Sugestão Evento Arena
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Sugestão Evento Arena

Mensagempor heragon69 » Sex Jun 21, 2013 10:10 am

GM`s ha uns 5 anos atras quando eu jogava outro server de mu (q nao irei citar nomes) havia um evento tipo de futebol em uma arena no mapa Stadium, era um arena especial, q no mcuhaos nao se tem acesso por causa do portal para lorencia, queria saber se existe esse evento no muchaos, e se naum existe se tem a possibilidade de um dia voltar esse evento.
Ele fubncionava da seguinte forma, era uma war entre guilds, e os oparticipantes entravao automaticamente em um campo (em stadium) la eles tinhao a misssao de empurar uma esfera utilizando a skilll do personagem para dentrop de duas traves, a cada acerto era um ponto.
Seria massa se esse evento voltasse pois no outro mu eu me divertia bastante com esse evento.
"A barreira entre o sonho e o impossivel eh a corragem"

RUMO AOS 2500 RESETS!!
heragon69
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 12, 2013 5:23 pm

Re: Sugestão Evento Arena

Mensagempor felino10 » Sex Jun 21, 2013 11:39 am

Achei legal do jeito que você falou sobre esse evento, dou meu apoio para esse evento, muito interessante...
Imagem
felino10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 17, 2013 2:28 pm

Re: Sugestão Evento Arena

Mensagempor rafz746 » Sex Jun 21, 2013 11:43 am

heragon69, Este evento se chama "Battle Soccer" Temos sim aqui no MuChaos, porém ele não funciona desta maneira aqui. A "bola" não serve para nada nesta versão. No BattleSoccer do muChaos, duas guilds entram em modo guild war, porém a War só finaliza com 100 Pontos.
O MuChaos não tem suporte para tal evento por ser uma versão mais antiga.
Caso tenha alguma duvida sobre o evento segue o vídeo de um "Oficial Battle Soccer"

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login