Hoje é Ter Nov 26, 2024 1:42 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - suporte sem resposta a dias

suporte sem resposta a dias
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

suporte sem resposta a dias

Mensagempor steellord » Ter Jul 23, 2013 9:40 pm

Boa noite!
preciso de ajuda,estou com meu suporte aberto a mais de uma semana sem resposta e o eu problema ja esta me chatiando,deixe eu conta o que esta acontecendo:
meu char antigamente era soul master e eu possuia todas as skill dele,todos sabem que são muitas,quase preenche toda a lnha da tela,como sou vip alterei meu char para dark lord e agora meu dark lord esta aparecendo todas as skill do soul master e pelo motivo de toda a linha da tela esta preenchida de skill sm,algumas skill do meu dl não esta aparecendo,a que eu tenho mais vontade de usar e a do meu dark house e não aparece,e para completar comprei um set full glorious,deixei o bau vazio,tinha um set kronus +13 que deixei no bau do meu char e sumiu tudo.
por favor me ajudem.

char:stellord1
n°suporte: 45525-GNPBP-KGW
login: -------
steellord
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 23, 2013 9:11 pm

Re: suporte sem resposta a dias

Mensagempor JPedro » Qua Jul 24, 2013 9:58 pm

As skills, já que você possui vip. Troque sua classe para Elf que as skills de SM sumiram, depois volte para a classe DL e coloque novamente as skills.

Sobre os itens que sumiram, apenas itens full são recuperados.
Seu pedido foi encaminhado para administração. Aguarde resposta.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login