Hoje é Seg Nov 25, 2024 8:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Parabens ao MuChaos

Parabens ao MuChaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Parabens ao MuChaos

Mensagempor sissizin » Sáb Ago 24, 2013 3:10 pm

Eu, fiel donator, fiel ao servidor, fiz agora uma outra compra caríssima para receber set e max vip, e com certeza nao vou receber HOJE por que alem de vocês nao fazerem entrega na hora, nao ter entrega automatica das coisas, MASSS!!! recebem o dinheiro na hora né!? Agora resolvem fazer essa promoção para os meros mortais ter acesso a vip max normal. Eu que pago, nao posso entrar, por que todos os 3 servidores estao lotado. Sera que é hoje que voces da equipe vao me reembolsar algum dia de vip sobre isso? Ou vao da alguma vantagem? Sério, se querem fazer esse tipo de evento, que nao deixa ninguem de fora, e muito menos eu que sou CLIENTE!.
sissizin
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Ago 19, 2013 8:58 pm

Re: Parabens ao MuChaos

Mensagempor JPedro » Sáb Ago 24, 2013 7:47 pm

Olá sissizin,
já que você mesmo diz que faz várias compras, então deve saber bem que compras ao sábado e domingo não são entregues, apenas durante os dias úteis.
Todas as formas de pagamento tem um prazo para entrega, caso queira saber o prazo da sua compra acesse o site.
http://loja.muchaos.net.br/?n=comprar-m ... FnYW1lbnRv
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login