Hoje é Seg Nov 25, 2024 8:56 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Troca de Senha

Troca de Senha
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Troca de Senha

Mensagempor Yasmim » Seg Ago 26, 2013 9:41 pm

bom... vou começar deis de o começo,está conta tem 5 anos, e da minha irmã,eu criei está conta a 5 anos atras,criei pensando q ela não ia tão longe assim no jogo,hoje ela e Max Vip e e COLABORADORA LEVEL 5 PELO MAX VIP,mais quer ,trocar a senha,no entanto,como essa conta e muito antiga,e eu não sabia q minha irmã ia tão longe,eu não sei a pergunta nem a resposta secretas nem o ID Pessoal e nem o Email q cadastrei a conta,porque são todos muito antigos,o Email eu já abandonei ele e parti para outro,mais em fim,minha irmã mandou suporte mais o suporte não envia aparece uma mensagem escrito assim: Aberto!
e o suporte não vai, como eu faço para entrar em contato com os ADM do jogo, para poder trocar a senha sem a pergunta e a resposta e o id pessoal.

Por favor se um GM que possa entrar em contato com eles ler issu,por favor mande para eles.

agradeço

Lucas, irmão da Yasmim.
Imagem
Yasmim
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 20, 2013 11:13 am

Re: Troca de Senha

Mensagempor Missy » Ter Ago 27, 2013 11:14 am

Bom Dia Lucas (irmão da Yasmim '-')
Seguinte.
Temos duas opções pra você:

1ª - Se você tiver os outros dados da acc. Email. ID. Data. Estado.
Mande os mesmos pro suporte, se forem corretos. Lhe enviarão os dados que faltam.

2ª - No Max Vip. Você poderá alterar todos os dados da acc, sem ter os antigos. (se nunca foram trocados), mantendo assim sua acc mais segura.

Qualquer duvida entre em contato novamente abrindo outro tópico.
Imagem
Missy
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 1:52 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login