Olá Boa Tarde,
Estarei anexando prints dos problemas relatados abaixo
Venho por meio deste lhes agradecer pela atenção dada ao meu problema, parabenizar pelo trablaho, mas gostaria de estar informando que alguns problemas ainda persistem na minha conta.
Por Exemplo: A equipe ativo meu Max Vip, mas pude observar que só constam 10MaxCreditos, sendo que realizei uma compra no valor de 100 reais, como podem ver ai no meu histórico de compras. No site consta que na verdade o plano Max Vip vem com 30MaxCreditos e por eu ter comprado com vários outros itens como o Anubis 35R$, ganharia mais 10MaxCreditos (me corrija se estiver errado), mas enfim gostaria que vocês pudessem estar arrumando isto pra mim porque necessito do mesmo para adquirir alguns itens full.
Gostaria de relatar outro problema importante que esta ocorrendo, a equipe respondeu meu suporte de Nº39840-XCIBU-OTO não sei que foi dado como finalizado, mas agora estou com o suporte Nº 02159-EKYTR-FEJ que está com status "resposta do jogador" isto pareçe estar impedindo deu criar um novo suporte,consequente a isso ainda persiste aquela mensagem na tela "ABERTO" quando mando salvar um novo suporte para poder reinvidicar um premio de TopRanking MegaVip se voces puderem adiantar algo gostaria de ta recebendo uma Medusa Staff no valor de 10 R$. No momento só tenho o forum para tratar deste tipo de assunto.
Loguin: *****
Desde já agradeço atenção novamente!
Att
RAFAEL