Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:52 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - *ARMAMENTOS*

*ARMAMENTOS*
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

*ARMAMENTOS*

Mensagempor Lucas1933 » Sex Set 06, 2013 2:28 pm

Olá amigos e Game Master's

Sou novo no forum, porém velho no jogo e nesse tempo que estive jogando pouco mais de 3 anos me identifiquei com as classes mágicas como ( SM e "Elfo" ), porém notei que de uns tempos "pra cá" as duas estão ficando ultrapassadas e desvalorizadas por não terem itens forte o suficiente para batalhar com BK, DL e MG, que são personagens que recebem uma maior atenção mesmo já sendo fortes.
No entanto as elfas em 2013 já receberam um novo upgrad e estão felizes da vida e mais fortes dando muito trabalho para os DL e MG e mesmo sendo a classe mais escassa do game obteve um novo kit.
Já os pobres SM's em todo esse meu tempo de jogo "não teve ao menos uma nova arma", exceto a Medusa Staff, entretanto ela já não conseguia combater Eplet e Hyon agora com o lançamento de Elemental (BK) e Nexus para (BK, DL, MG) ficaram como "Pinto no lixo", tratados como um verdadeiro "Lixo podre", pois um SM não tem as minimas condições de ganhar um DM ou PK vs Herói...
E agora com essas revindicações ocorrendo in-game acho que seria o momento ideal para os SM's virem dar suas criticas e opiniões à administração.
Espero que algo seja feito a respeito em breve.
Lucas1933
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Set 06, 2013 2:03 pm

Re: *ARMAMENTOS*

Mensagempor JPedro » Sex Set 06, 2013 8:56 pm

Olá Lucas1933,
dos updates de 2012 para cá, os sets Kosmos e Thanus são multiclasse, ou seja, podem ser usados por todas as classes, inclusive SM.
Neste último update, foram paras as classes, BK e ELF, porém o set Nexus pode ser usado por DL e MG.
Não se tem uma data exata para o próximo update, precisa aguardar.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login