Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:27 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - *ARMAMENTOS*

*ARMAMENTOS*
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

*ARMAMENTOS*

Mensagempor Lucas1933 » Sex Set 06, 2013 11:06 pm

Hades-GM os set Kosmos e Thanus só possuem defesa, por isso não servem para SM já o Anubis tem defesa baixa porém ajuda no dano, ou seja se um SM usar Kosmos + Tribal Shield + Medusa passara vergonha. Por favor peço a você que solicite no minimo 1 Staff full azul com 552-710 de dano e uma ótima % de taxa de danos mágicos.
Isso não é o suficiente ainda apanharemos, entretanto já é um começo.
* Uma dica que dou a vocês é aproveitarem os itens do Mu Chaos 2, pois eu joga e tenho uma conta completamente full, tanto el status como armaduras, e digo a vocês que lá as classes estão todas no mesmo patamar em questões de força após se tornar full.
Mais uma vez peço que a administração de atenção às criticas doa players e peço que mais e mais revindiquem para que assim obtemos resultados.
Lucas1933
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Set 06, 2013 2:03 pm

Re: *ARMAMENTOS*

Mensagempor JPedro » Sex Set 06, 2013 11:55 pm

Olá Lucas1933,
como eu disse no tópico anterior, precisamos aguardar para ver qual classe será beneficiada com o próximo update. Provávelmente será um item bem forte como foram os últimos...
Na minha opinião tem uma boa chance de ter algum item para SMs, mas é só minha opinião... haushuahusa
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login