por rhuanrk » Qua Out 09, 2013 6:01 pm
Olá equipe do Muchaos, estou aqui novamente para pedir a liberação do meu VIP plus, de 10 reais, que paguei dia 23/09/2013 e até Hoje não chegou, já abri um pedido no suporte e a ÚNICA resposta que eles me deram foi a seguinte: "Este suporte foi enviado ao departamento financeiro, aguarde a resposta em até 24 H" isso foi no dia 30/09/13. Eu já fiz um apelo aqui no forum, o Hades me disse que enviou o post a administração, e até hoje não recebi meu VIP. Já paguei um VIP de 35 reais em 2010, e não chegou, fiz de tudo, mandei suporte e não responderam, acabei desistindo, mas desta vez não vai ficar barato, eu QUERO MEU VIP, nem que eu poste todo dia, toda semana, daqui 2 meses, daqui 1 ano, eu vou ficar insistindo, eu quero meu vip. Quero saber para onde foi o meu dinheiro, por que o suporte não responde meus pedidos? EU QUERO MEU VIP Plus! Dados do pagamento: Depositado na Lotericas da Caixa, terminal: **** controle: ****** lot: **.*****-* data: 23/09/13 hora: **:**:33 ag vinculada: **** Deposito em dinheiro, valor 10 Reais, solicitando um Vip Plus de 1 mês login: **** Suporte: 54278-QNVCP-EFNSE