Hoje é Seg Nov 25, 2024 11:34 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - VIP ATRASADO A MAIS DE 16 DIAS :/

VIP ATRASADO A MAIS DE 16 DIAS :/
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

VIP ATRASADO A MAIS DE 16 DIAS :/

Mensagempor rhuanrk » Qua Out 09, 2013 6:01 pm

Olá equipe do Muchaos, estou aqui novamente para pedir a liberação do meu VIP plus, de 10 reais, que paguei dia 23/09/2013 e até Hoje não chegou, já abri um pedido no suporte e a ÚNICA resposta que eles me deram foi a seguinte: "Este suporte foi enviado ao departamento financeiro, aguarde a resposta em até 24 H" isso foi no dia 30/09/13. Eu já fiz um apelo aqui no forum, o Hades me disse que enviou o post a administração, e até hoje não recebi meu VIP. Já paguei um VIP de 35 reais em 2010, e não chegou, fiz de tudo, mandei suporte e não responderam, acabei desistindo, mas desta vez não vai ficar barato, eu QUERO MEU VIP, nem que eu poste todo dia, toda semana, daqui 2 meses, daqui 1 ano, eu vou ficar insistindo, eu quero meu vip. Quero saber para onde foi o meu dinheiro, por que o suporte não responde meus pedidos? EU QUERO MEU VIP Plus! Dados do pagamento: Depositado na Lotericas da Caixa, terminal: **** controle: ****** lot: **.*****-* data: 23/09/13 hora: **:**:33 ag vinculada: **** Deposito em dinheiro, valor 10 Reais, solicitando um Vip Plus de 1 mês login: **** Suporte: 54278-QNVCP-EFNSE
rhuanrk
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Set 30, 2013 3:07 pm

Re: VIP ATRASADO A MAIS DE 16 DIAS :/

Mensagempor JPedro » Qua Out 09, 2013 7:48 pm

Olá rhuanrk,
Eu também não obtive respostas sobre seu suporte, irei encaminhar novamente para ver se resolvem o mais rápido possível.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login